Agora é oficial, Minhoca e Pedrinho Botaro assumem comando de Secretarias

Mais visitadas

Vereadores vão comandar Secretaria da Pessoa com Deficiência e Secretaria de Ações Governamentais, respectivamente 

Minhoca, Paulo serra, Pedrinho Botaro e Ana Carolina
Agora é oficial, Minhoca e Pedrinho Botaro assumem comando de Secretarias. Foto: Divulgação/PSA-Angelo baima

O prefeito de Santo André, Paulo Serra, deu posse nesta sexta-feira (03/02) a dois novos secretários. O vereador Jobert Minhoca será titular da Secretaria da Pessoa com Deficiência e o vereador Pedrinho Botaro irá comandar a Secretaria de Ações Governamentais.

“Ganhamos hoje dois grandes reforços. Temos uma equipe apaixonada pela cidade e que transforma a vida das pessoas no cotidiano. Vamos fazendo os ajustes para manter esse ritmo. Somamos a energia destes dois secretários, que foram os vereadores mais votados da cidade, com o reconhecimento da população. Vamos conseguir tirar muita coisa do papel. Sejam bem-vindos, esse é um momento importante e especial”, afirmou o prefeito Paulo Serra.

Jobert Minhoca está em seu segundo mandato como vereador. Assumirá o comando da Secretaria da Pessoa com Deficiência, pasta criada em 2020 com objetivo de garantir inclusão e o exercício dos direitos e liberdades fundamentais da pessoa com deficiência em Santo André.

“Venho para trazer o mesmo empenho e energia que a gestão já desempenha, pois temos a mesma linha de pensamento. Vamos fazer a diferença para as pessoas com deficiência. Fiquei muito feliz com esse desafio e vamos tirar muitos projetos do papel que serão implementados em breve”, afirmou Jobert Minhoca.

Veja discurso do Professor Minhoca:

Também vereador de segundo mandato, Pedrinho Botaro foi presidente da Câmara Municipal entre 2019 e 2022. Assumirá o comando da Secretaria de Ações Governamentais, criada na reorganização da estrutura administrativa da Prefeitura de Santo André feita no final do ano passado. A pasta atua na coordenação da gestão institucional das secretarias, unidades e demais órgãos da administração municipal.

“Com muita emoção e alegria passo a ocupar essa função, recebo essa incumbência como uma missão e uma benção, e agradeço muito a Deus por isso. Tenho a convicção de que nada acontece por acaso e existe em tudo um propósito. Esperem de mim a garra, a dedicação, a vontade de fazer a diferença com honestidade, transparência e humildade, muito me honra a confiança em mim depositada. A secretaria seguirá todas as diretrizes da gestão, fortalecendo a marca.

Veja discurso de Pedrinho Botaro:

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações