Agentes do CDP de Diadema flagram tentativa de entrada de celulares e drogas

Foram apreendidos 15 celulares, sete chips de operadoras diversas, cinco cabos USB, um carregador e três fones de ouvido

Foram apreendidos 15 celulares, sete chips de operadoras diversas, cinco cabos USB, um carregador e três fones de ouvido. Foto: Divulgação

A SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) informou que, no último sábado (31/08), os agentes de segurança penitenciária do Centro de Detenção Provisória de Diadema, unidade administrada pela Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Metropolitana de São Paulo (Coremetro), apreenderam entorpecentes com visitantes e frustraram uma tentativa de arremesso de celulares.

Uma visitante foi surpreendida durante o procedimento de revista no escâner corporal com um pacote contendo ilícitos análogos à: maconha, LSD e cocaína. Além da apreensão com visitante houve a tentativa de arremesso de ilícitos, frustrada pelos agentes de segurança da unidade prisional, que avistaram um jovem lançando aparelhos celulares, chips de telefonia celular, carregadores, fones de ouvido e cabos USB.

No total foram apreendidos: 15 celulares, sete chips de operadoras diversas, cinco cabos USB, um carregador e três fones de ouvido. Foram registrados Boletins de Ocorrência no 1° Distrito Policial de Diadema.

Deve-se observar que visitas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais são automaticamente suspensas do rol de visita.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*