14 de junho de 2021

Agentes do CDP de Diadema flagram tentativa de entrada de celulares e drogas

Mais visitadas

Foram apreendidos 15 celulares, sete chips de operadoras diversas, cinco cabos USB, um carregador e três fones de ouvido

Foram apreendidos 15 celulares, sete chips de operadoras diversas, cinco cabos USB, um carregador e três fones de ouvido. Foto: Divulgação

A SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) informou que, no último sábado (31/08), os agentes de segurança penitenciária do Centro de Detenção Provisória de Diadema, unidade administrada pela Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Metropolitana de São Paulo (Coremetro), apreenderam entorpecentes com visitantes e frustraram uma tentativa de arremesso de celulares.

Uma visitante foi surpreendida durante o procedimento de revista no escâner corporal com um pacote contendo ilícitos análogos à: maconha, LSD e cocaína. Além da apreensão com visitante houve a tentativa de arremesso de ilícitos, frustrada pelos agentes de segurança da unidade prisional, que avistaram um jovem lançando aparelhos celulares, chips de telefonia celular, carregadores, fones de ouvido e cabos USB.

No total foram apreendidos: 15 celulares, sete chips de operadoras diversas, cinco cabos USB, um carregador e três fones de ouvido. Foram registrados Boletins de Ocorrência no 1° Distrito Policial de Diadema.

Deve-se observar que visitas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais são automaticamente suspensas do rol de visita.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações