VOLTAR
  • Cidades

Agente penitenciário é morto e 2 bandidos são presos após fuga em Mauá

A vítima, mesmo alertada pelos PMs, resolveu seguir na busca de um dos criminosos, foi baleada e não resistiu aos ferimentos

  • Dois bandidos são presos após fuga em Mauá.
    Foto: Reprodução/Vídeo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/04/2022
  • Compartilhar:

A vítima, mesmo alertada pelos PMs, resolveu seguir na busca de um dos criminosos, foi baleada e não resistiu aos ferimentos

bandidos em fuga em Mauá

Dois bandidos são presos após fuga em Mauá. Foto: Reprodução/Vídeo

Dois homens, de 18 anos, foram presos em flagrante, às 15h10 de quarta-feira (20/04), na Avenida João Ramalho, Parque São Vicente, em Mauá. Eles roubaram um carro e mataram um agente penitenciário.

Policiais militares faziam patrulhamento pela via quando foram informados que próximos dali, um veículo GM/Prisma havia sido roubado e que outros policiais estavam em buscas pelos autores.

Os PMs em questão então, foram prestar apoio nas buscas pelo Prisma e o encontraram na Rua Presidente Marechal Hermes da Fonseca, colidido. Populares informaram que dois homens haviam saído do veículo e corrido em direção à uma viela.

No local mencionado pelas testemunhas, os policiais encontraram dois indivíduos, um deles detido e um outro armado à paisana, sendo identificado como agente penitenciário.

O agente, mesmo alertado pelos PMs que assumiriam a ocorrência a partir dali, resolveu seguir na busca pelo segundo autor. Posteriormente, os policiais ouviram disparos e identificaram que o agente havia sido baleado. Ele foi socorrido ao Hospital Nardini, mas não resistiu.

O segundo autor também foi detido e ambos os suspeitos conduzidos à delegacia onde foram autuados em flagrante. O caso foi registrado pelo 1º DP de Mauá, que solicitou perícia ao local e às armas utilizadas.

Veja vídeo da fuga