Afeto: PM encontra cachorrinho de estimação ao lado de corpo da tutora
Mulher sentiu dores no peito na sexta-feira e foi localizada sem vida pela irmã no sábado à noite, no bairro Taboão
Mulher sentiu dores no peito na sexta-feira e foi localizada sem vida pela irmã no sábado à noite, no bairro Taboão
Uma cena flagrada por policiais militares mostrou o afeto de um cão para a sua tutora que foi encontrada sem vida em sua residência na rua do Chile, no bairro Taboão, em São Bernardo do Campo, na noite deste sábado (24/11). Quando os PMs chegaram em sua residência, o cachorrinho estava deitado do lado da mulher de 54 anos.
De acordo com a irmã da vítima, ambas trabalharam juntas até 18h da sexta-feira, quando a mulher reclamou de dores no peito acreditando tratar-se de ansiedade. Informou, ainda, que sua irmã fazia uso de medicamentos para controle da diabetes e pressão alta.
No dia seguinte, a mulher passou achar estranho o fato de a irmã não responder às mensagens no celular.
Por conta da falta de comunicação, ela decidiu ir até à residência da irmã, porém ninguém atendeu o interfone, escutando somente os latidos do cachorro. Diante disto, acionou a PM. Chegando ao local, os policiais tiveram de forçar a porta de entrada do apartamento e encontraram a vítima deitada de bruços, apresentando uma lesão no rosto.
Ao lado do corpo da vítima estava um cão, animal de estimação dela deitado ao seu lado. A Polícia Militar fez o atendimento presencial da ocorrência, não tendo sido encontrado nenhum sinal de violência no corpo da vítima.
O SAMU foi acionado e constatou o óbito no local. A autoridade policial requisitou exame necroscópico ao IML (Instituto Médico Legal) e ao IC (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado no 2º DP (Distrito Policial como óbito supeito.