
As duas vítimas do acidente de avião de pequeno, ocorrido na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (07/02) foram identificadas como Márcio Louzada Carpena, dono da aeronave, e o piloto Gustavo Medeiros.
Carpena é natural de Porto Alegre e sócio da Carpena Advogados. Ele também era professor na Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio Grande do Sul desde 2002. Deixa três filhos. O advogado era palestrante motivacional e viajava para várias cidades do País ministrando palestras sobre mudanças de comportamento.

Em dezembro, o dono da aeronave, Carpena divulgou fotos de uma viagem com a família para o Uruguai, a bordo da aeronave que tinha acabado de comprar.
Em janeiro deste ano, voltou a postar imagens dentro da aeronave. Em duas publicações, o advogado compartilhou fotos ao lado do piloto Gustavo Medeiros, que era natural de Indaiatuba, no interior do Estado, e tinha mais de 14 anos de experiência como comandante de voo.
Uma hora antes do acidente, ele postou um vídeo no Instagram apontado que estava saindo de São Paulo com o jatinho, com destino a Porto Alegre.