Adria de São Caetano demite 106 funcionários

 Empresa diz que iniciou processo de reestruturação da área de Logística, cujo objetivo é buscar redução de custos e fazer mudança na estrutura organizacional

 

 

adria
Empresa diz que iniciou processo de reestruturação da área de Logística, cujo objetivo é buscar redução de custos e fazer mudança na estrutura organizacional. Foto: Reprodução/Google

 

A empresa Adria de São Caetano demitiu na sexta-feira (07/06) 106 funcionários. Os trabalhadores estão recoltados com a situação, pois foram pegos de surpresa. O funcionário Fenando Pereira afirmou que muitas pessoas tinham assumido compromissos financeiros e, agora, não terão condições de arcar com os pagamentos porque estão desempregados.

Somos pais de família e houve um desrespeito em não nos comunicar o que estava acontecendo. Chegamos na Adria e encontramos uma empresa terceirizada para prestar serviço em nosso lugar”, afirmou Fernando.

A empresa Adria, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que um dos motivos das demissões é a redução de custos. “A M. Dias Branco informa que está passando por um processo de reestruturação da área de Logística, que tem como objetivo a busca de maior eficiência, redução de custos, revisão de processos internos e mudança na estrutura organizacional, considerando o desafiador cenário econômico brasileiro”, informou.
De acordo com a empresa, os funcionários dispensados, além das indenizações, receberão benefícios extras. “Por se tratar de uma reestruturação e ciente de sua responsabilidade social, a companhia preparou um pacote de benefícios extras que serão pagos, na rescisão, aos funcionários desligados”, comunicou a Adria.

O Sindeeia (Sindicato dos Empregados em Empresas de Industrialização Alimentícia de São Paulo e Região) informou que vai protocolar na empresa nesta segunda-feira (10/06) um ofício, no qual pedirá a reintegração dos funcionários.

6 Comentários

    • Olá Viviane. Então, sua postagem não é compatível com a matéria. Até entendo sua intenção, entretanto o correto é procurar agências ou sites de emprego. A matéria está justamente tratando de desemprego e você se ofereceu para uma suposta vaga.

    • Sim está contratando mais depois de muito tempo vc vai descobrir que está empresa não respeita os valores familiares como ela sempre falar fora as humilhações que vc vai passar para continuar com sua vaga.boa sorte

  1. Sim está contratando mais depois de muito tempo vc vai descobrir que está empresa não respeita os valores familiares como ela sempre falar fora as humilhações que vc vai passar para continuar com sua vaga.boa sorte

  2. Bolsonaro falow que si fizer sinal de arminha. Ele manda contrata de volta.

    Quem ganhava 3 mil. Pode ser contratado por 1.200

    Show show show. Viva ao mito

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*