Adolescentes de abrigo de Rio Grande da Serra estão desaparecidas

Mais visitadas

 A Prefeitura, administrada pela prefeita Penha Fumagalli, alega que adolescentes fugiram do abrigo e faz buscas para encontrá-las

adolescentes de Rio Grande da Serra
Adolescentes de abrigo de Rio Grande da Serra estão desaparecidas. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Duas adolescentes do Abrigo da Prefeitura de Rio Grande da Serra estão desaparecidas e várias pessoas fazem postagens nas redes sociais com fotos das meninas para tentar localizá-las. O desaparecimento das jovens ocorreu  em  26 de dezembro e um Boletim de Ocorrência foi registrado.

O vereador de oposição Akira do Povo (Podemos) afirma que o local é de responsabilidade da Prefeitura. “O que aconteceu é preocupante. Já procurei os secretários da Prefeitura para pedir explicações. Várias pessoas têm me procurado na cidade para  relatar o caso”, disse.

A Prefeitura emitiu uma nota e diz que faz buscas para encontrar as adolescentes.

Leia a íntegra da nota:

“No último dia 26 de dezembro de 2023, por volta das 15h20, duas adolescentes se evadiram da casa abrigo. Prontamente, a Coordenadora do local, acionou a GCM para realizar algumas buscas, a equipe da secretaria, junto com a Coordenadora da casa abrigo, fizeram buscas no entorno do centro e alguns bairros da cidade, e alguns possíveis locais onde elas poderiam estar no dia 26, e durante todos os dias até a emissão desta Nota. O Boletim de Ocorrência foi feito de forma online no dia 26, o que posteriormente, foi lavrado na Delegacia de Polícia do Município. Todas as medidas estão sendo tomadas, diante dos órgãos de Segurança pública, que nos atenderam e continuam nos dando suporte com investigação e buscas. Informamos também o Conselho Tutelar sobre o ocorrido. As buscas pelas adolescentes continuam incansáveis ocorrendo junto com o apoio da GCM, não importando o horário ou o local, para que elas possam ser encontradas o mais rápido possível”.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações