VOLTAR
  • Cidades

Adolescentes de 15 e 16 anos morrem afogados em represa de S.Bernardo  

Amigos nadavam em local conhecido como "Zé do Buraco" quando um deles se afogou e o outro tentou salvar

  • Amigos nadavam em local conhecido como "Zé do Buraco", quando um deles se afogou e o outro tentou salvar.
    Foto: Reprodução/TV Band  
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/01/2022
  • Compartilhar:

Amigos nadavam em local conhecido como “Zé do Buraco” quando um deles se afogou e o outro tentou salvar

represa zé do buraco

Amigos nadavam em local conhecido como “Zé do Buraco”, quando um deles se afogou e o outro tentou salvar. Foto: Reprodução/TV Band

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, morreram após um afogamento, nesta quarta-feira (19/01), no bairro Batistini, em São Bernardo.  Quando um jovem começou a se afogar, o outro tentou salvá-lo, porém também se afogou.

Uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de afogamento. No local, equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas e encontraram as vítimas.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de urgência foi acionado e constatou os dois óbitos. Foi solicitada perícia. O caso foi registrado como morte suspeita (morte acidental) pelo 8º DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo.

A Prefeitura de São Bernardo confirmou o fato e informou que o caso ocorreu na represa que fica altura do km 27 da Rodovia dos Imigrantes. “Não é área turística, nem recomendada para banho, mas acaba sendo frequentada por moradores do entorno. As vítimas chegaram a ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros, mas tiveram o óbito constatado no local”, afirmou nota da administração.