VOLTAR
  • Cidades

Adolescentes com simulacro de arma são detidos por roubo em S.Bernardo

Mulher teve o celular subtraído na rua Camargo, no bairro Paulicéia

  • Mulher teve o celular subtraído na rua Camargo, no bairro Paulicéia e uma viatura da Polícia Militar flagrou os menores infratores. Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/03/2020
  • Compartilhar:

Mulher teve o celular subtraído na rua Camargo, no bairro Paulicéia

 

Mulher teve o celular subtraído na rua Camargo, no bairro Paulicéia e uma viatura da Polícia Militar flagrou os menores infratores. Divulgação

 

Policiais Militares da 2ª Companha do 6º Batalhão da PM prenderam neste sábado (29/2) dois adolescentes envolvidos em roubo de celular em São Bernardo.

Durante patrulhamento no bairro Paulicéia, uma equipe da PM recebeu informação de que dois criminosos em uma bicicleta haviam roubado o celular de uma mulher, na rua Camargo.

Diante dos dados, os policiais militares fizeram uma ronda e encontraram a vítima na rua Cásper Líbero. A mulher indicou o lugar onde possivelmente estariam os infratores.

A Polícia foi até o local e localizou uma dupla com as respectivas características informadas. Os dois adolescentes foram abordados pelos policiais militares e, na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas na vistoria nas redondezas foi localizado o celular roubado, além de  um simulacro de arma de fogo.

Os infratores foram levados ao 2º DP (Distrito Policial) para a elaboração do BO (Boletim de Ocorrência). Os menores ficaram à disposição da Justiça.