VOLTAR
  • Cidades
  • Mauá

Adolescente que empurrava moto é atingido por carro e morre em Mauá

Falecimento de jovem de 17 anos causou comoção nas redes sociais entre amigos e familiares

  • Adolescente que empurrava moto é atingido por carro e morre em Mauá.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/12/2023
  • Compartilhar:

Falecimento de jovem de 17 anos causou comoção nas redes sociais entre amigos e familiares

adolescente de Mauá

Adolescente que empurrava moto é atingido por carro e morre em Mauá.

Um adolescente, de 17 anos, conhecido como Lipi, morreu à 1h40 deste sábado (02/12), na Avenida Barão de Mauá, no Jardim Mauá. Um jovem, de 24 anos, dirigia um Hyundai/ HB20 quando atingiu o rapaz que empurrava uma motocicleta que tinha acabado o combustível.

O condutor do Hyundai informou que havia realizado uma mudança de faixa, quando acabou chocando seu carro contra o rapaz. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito da vítima no local da batida.

O caso foi registrado pelo 1º DP (Distrito Policial) de Mauá que solicitou perícia ao local.

Segundo a Polícia, por prestar o devido socorro à vítima, não foi dada voz de prisão ao condutor. “As investigações seguem para esclarecer os fatos”, informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Pelas redes sociais amigos e familiares lamentaram o falecimento do jovem que tem em suas redes sociais várias frases com relação à vida.

Uma mensagem fixada  em sua página no Facebook tem a seguinte fgrase:”Aproveite cada minuto, a vida é apenas uma aventura, da qual jamais sairemos vivo…”

adolescente de Mauá

Aproveite cada minuto, a vida é apenas uma aventura, da qual jamais sairemos vivo…”, postou adolescente rem sua Página do Facebook