VOLTAR
  • Cidades

Adolescente de 17 anos é baleado após discutir no trânsito em Sto.André

Vítima fazia carregamento de um veículo estacionado na rua Burna, quando discutiu e entrou em luta corporal com um motociclista

  • Adolescente fazia carregamento de um veículo estacionado na rua Burna, quando discutiu com um motociclista. que efetuou os disparos.
    Foto: Reprodução/Viva ABC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/01/2020
  • Compartilhar:

Vítima fazia carregamento de um veículo estacionado na rua Burna, quando discutiu e entrou em luta corporal com um motociclista

Adolescente fazia carregamento de um veículo estacionado na rua Burna, quando discutiu com um motociclista. que efetuou os disparos. Foto: Reprodução/Viva ABC

 

Um adolescente, de 17 anos, foi baleado na noite desta terça-feira (21/01), na Rua Burma, em Santo André. O pai da vítima contou à Polícia que seu filho estava efetuando o carregamento de um veículo quando discutiu com o piloto de uma motocicleta.

As partes entraram em luta corporal e o motociclista fugiu. Após alguns momentos, o homem retornou e realizou os disparos com arma de fogo.

O jovem foi socorrido ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André, onde permanece internado.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado pelo 2º DP (Distrito Policial) de Santo André. A delegada responsável pelas investigações é Nathalie Murcia R. Dos Santos.

A Prefeitura foi procurada para informar o estado de saúde do adolescente, mas até o fechamento da reportagem não havia dado retorno.