VOLTAR
  • Cidades

Adolescente de 16 anos rouba carro em São Bernardo e é detido

Moto usada no crime, praticado no bairro Demarchi, também foi apreendida

  • Adolescente de 16 anos rouba carro em São Bernardo e é detido.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 25/09/2020
  • Compartilhar:

Moto usada no crime, praticado no bairro Demarchi, também foi apreendida

Adolescente de 16 anos rouba carro em São Bernardo e é detido. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar deteve um adolescente, de 16 anos, que foi identificado como um dos autores de um roubo de veículo, na tarde de quinta-feira (24), no bairro Demarchi, em São Bernardo do Campo. O carro da vítima foi recuperado e a moto usava no crime apreendida.

Uma equipe do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) estava em patrulhamento quando foram acionados pelo monitoramento da prefeitura, o qual informou que as câmeras captaram um roubo de carro por dois suspeitos em uma moto.

De acordo com a fiscalização, o crime teria acontecido na Rua Giusepe Tosi na parte da tarde, sendo que pouco tempo depois, chegou a informação de que havia estourado a corrente da motocicleta e um rapaz a estaria empurrando na via pública.

Os militares então se dirigiram até o local e se depararam com o adolescente que logo confirmou que havia acabado de cometer um roubo na companhia de um homem, o qual não sabia onde morava, mas seria o proprietário da moto.

A vítima foi identificada e contou que estava em frente a uma casa, quando foi surpreendida por dois criminosos que anunciaram o assalto. Ela reconheceu o jovem como sendo o garupa da moto e informou que o outro criminoso fugiu com seu carro.

O veículo foi posteriormente encontrado e devolvido à vítima e a moto apreendida. O adolescente foi autuado por ato infracional de roubo de veículo e entregue ao responsável, para posterior apresentação à Vara da Infância e Juventude.

As diligências prosseguem para captura do outro autor.

Moto usada no crime, praticado no bairro Demarchi, também foi apreendida. Foto: Divulgação