15 de junho de 2021

Adolescente de 14 anos morre afogado em São Bernardo

Mais visitadas

Fato aconteceu na tarde deste sábado, na Represa Billings

 

Afogamento aconteceu na tarde deste sábado, na Represa Billings. Foto: Reprodução/TV Band

 

Um adolescente de 14 anos morreu afogado na Represa Bilings na tarde deste sábado (12/12). O garoto estava no local se divertindo com dois amigos. No momento do afogamento, os garotos acionaram o Corpo de Bombeiros por meio do telefone 193.

De acordo com a Corporação, as equipes ainda tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. Os bombeiros informaram que trata-se de  local muito perigoso e há advertências neste sentido, pois uma parte da represa é bem funda.

Quando os jovens estavam na água e começaram a afundar um conseguiu retornar às margens da Represa e depois buscou um dos amigos, porém o outro ficou e os amigos não conseguiram mais encontrá-lo.

Os bombeiros tiveram dificuldade para chagar até o local, pois tiveram de passar por uma trilha. Quando chegaram, imediatamente iniciaram as buscas até encontrar o garoto. Os agentes tentaram a reanimação por bastante tento, mas foi constatado o óbito.

Segundo o Boletim de ocorrência, o adolescente morreu afogado, às 16h, na Represa Billings, na estrada dos Alvarengas, Bairro Alvarenga. Policiais militares também foram acionados.

A mãe disse em depoimento no 8º Distrito Policial de São Bernardo que o menino não sabia nadar e que desconhecia o fato de ele estar na represa.

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações