A adolescente de Mauá Tainá Gabriel Osório, de 14 anos, está desaparecida desde domingo (22/10). A família está desesperada, pois ela nunca fez isso. Imagens de câmeras de segurança mostram que ela saiu de casa e entrou dentro de um carro de aplicativo na avenida Belino Brancalion, no Jardim Zaira II.
A jovem deixou uma carta aos pais e informou que alugaria um apartamento junto com um amigo. A família achou estranho, pois Tainá não trabalha e, portanto, não tem renda para fazer a locação de um imóvel.
A família, principalmente a mãe Rosília Costa, teme que ela tenha sido coagida por algum adulto, pois parentes conseguiram acessar as redes sociais da menina e verificaram que ela conversava com um homem. Em áudios, ela pedia um lugar para ficar por uns dias e informava que já havia alugado um apartamento.
A irmã de Tainá, Yasmin Gabriel, disse que a situação para a família é “agoniante e triste”, mas seguem com fé e em orações. “Meus pais estão devastados”, afirmou.
A SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) informou que a Polícia investiga o caso.
“O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Santo André investiga o caso e realiza todas as diligências para localizar a menor e esclarecer o caso”, informou a Pasta por meio de nota oficial enviada ao ABCD Jornal nesta quinta-feira (26/10).
Com trajeto da Rua Tiradentes ao Centro, Linha de ônibus 02A entra em operação na…
Domingo no Pedroso integra calendário comemorativo do aniversário de Santo André
Confira as atrações gratuitas da Estância para este fim de semana em Ribeirão Pires
Cerca de 40 pets, entre cães e gatos, já vacinados, vermifugados e castrados, estarão prontos…
Linhas municipais e intermunicipais de ônibus terão trajetos alterados durante a realização da maratona, que…
Gilvan reforçou que a iniciativa busca garantir uma execução mais viável dos precatórios por parte…