Adolescente de 13 anos desaparece em Mauá e mãe pede ajuda
Jéssica Ferreira da Silva foi até a escola nesta quinta-feira e não retornou mais para a casa
Jéssica Ferreira da Silva foi até a escola nesta quinta-feira e não retornou mais para a casa
A adolescente Jéssica Ferreira da Silva, de 13 anos, moradora do bairro Colúmbia, em Mauá, desapareceu nesta quinta-feira (25/10) por volta das 13h30. Um BO (Boletim de Ocorrência) foi registrado na Delegacia pelos pais da menina.
Jussara Silva Torres Ferreira, mãe de Jéssica, informou que a filha chegou a ir caminhado para a escola Olavo Hasen, no Jardim Miranda, onde as aulas começaram às 13 horas, mas não entrou no colégio para assisti-las. “Já liguei para todas as amiguinhas dela e ninguém sabe de nada. Estou desesperada com essa situação que nunca aconteceu. Ela é rebelde, mas é uma filha muito boa. Queremos que ela volte”afirmou a mãe que atua como auxiliar administrativo, mas afirmou que não foi para a empresa por não ter condições psicológicas para trabalhar.
De acordo com Jussara, um fato que pode ter motivado o desaparecimento da adolescente foi que a direção da escola a chamou para comunicar sobre um mal comportamento da aluna no colégio. “Acho que ela ficou com medo de ser repreendida e desapareceu”, informou.
A mãe disse que qualquer informação pode ser dada pelo telefone (11) 98528-4389.