Uma das adolescentes de 14 anos atropelada por motocicleta , na rua dos Vianas, em São Bernardo, na última terça-feira (18) segue internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Procurada por nosso canal, a Secretaria de Saúde informou que a paciente que foi atendida no Hospital de Clínicas segue estável, na UTI, em acompanhamento.
Segundo a Prefeitura, a outra paciente, que é irmã gêmea, foi transferida no dia do acidente para o Hospital Estadual do Serraria, em Diadema. Amigos informaram que a adolescente já teve alta e está se recuperando em casa. No dia do acidente seu estado de saúde era estável.
Na manhã desta terça-feira, um grave acidente ocorreu na Rua dos Vianas. Uma motocicleta em alta velocidade atravessou a faixa de pedestres e atropelou a duas adolescentes gêmeas de 14 anos. Em seguida, a moto colidiu contra um poste de semáforo.
O condutor da moto, Matheus Braz de Oliveira, de 22 anos, morreu no local. O passageiro, Fernando Miguel Lopes de Andrade, que estava na garupa, foi socorrido, mas não resistiu e faleceu no hospital.
A polícia confirmou que Matheus não possuía habilitação para pilotar motocicletas. Familiares do jovem admitiram que ele estava em alta velocidade no momento do acidente.
Na cerimônia foram anunciados também os integrantes de inspetorias, corregedoria e do Centro de Formação…
Entrada solidária em encontro de carros antigos: quem puder, contribui com alimentos não perecíveis
Durante a ação, dois dos assaltantes foram baleados e socorridos pelo SAMU
Espaço multiúso passa a oferecer ambiente para realização de atividades voltadas à saúde feminina no…
Imunizante estará disponível para o público prioritário nas 34 unidades básicas de saúde de Santo…
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 9h38, na…