Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Política

Adesivaço e propostas com caminhão de som marcam dia de Flávia Morando

Na companhia do prefeito Orlando Morando e candidatos a vereadores, prefeiturável do União Brasil registrou grande adesão em atividades neste sábado

Última atualização: 25/08/2024 15:08
Por Redação ABCD Jornal
Publicado 25/08/2024
Compartilhar

Na companhia do prefeito Orlando Morando e candidatos a vereadores, prefeiturável do União Brasil registrou grande adesão em atividades neste sábado

Adesivaço e propostas de governo com caminhão de som marcam o dia de Flávia Morando
Adesivaço e propostas de governo com caminhão de som marcam o dia de Flávia Morando. Foto: Divulgação

O crescente apoio ao projeto da candidata à prefeitura de São Bernardo pelo União Brasil, Flávia Morando, foi um fator marcante durante as atividades de campanha deste sábado (24/08), que teve a companhia do atual prefeito Orlando Morando, candidatos a vereador e demais apoiadores.

Os compromissos do dia foram iniciados com um grande adesivaço em carros. O evento, que registrou grande adesão, se estendeu da manhã ao período da tarde, culminando em um caminhão de som que percorreu as principais ruas da cidade, na qual Flávia entoou suas principais propostas de governo.

Entre as regiões do Centro e bairro Dos Casa, a candidata deu ênfase aos seus planos nos setores da Saúde, como a criação do Hospital Infantil, esporte e lazer, detalhando a permanência na expansão das Arenas e Praças-Parque.

“Uma prioridade em nossa plataforma de trabalho na Saúde é a viabilização do Hospital Infantil, garantindo aumento e melhoria de atendimento em média e alta complexidade. Já os programas da Arena e Praça-Parque foram mais que aprovados pela população na gestão do prefeito Orlando Morando. Ele iniciou de forma brilhante essa ação, que tem sempre uma demanda de uma localidade. Vou trabalhar para dobrar as quantidades existentes “, afirmou Flávia.

Durante o percurso, muitos foram os apoios registrados dos moradores. Desde 2017, São Bernardo, por meio da gestão do prefeito Orlando Morando, vem promovendo a entrega do maior pacote de obras e projetos por todo o município. Entre eles, o Piscinão do Paço, quatro viadutos, hospitais, além de programas como o Asfalto Novo, que já revitalizou mais de 600 km de vias e o Mais Luz, que promoveu a substituição completa de toda iluminação do município por lâmpadas em led.

Além das atividades destacadas, a prefeiturável também esteve em visita em empresa da cidade, promovendo diálogo com os trabalhadores e destacando suas propostas para mais abertura de cursos e ações para a qualificação profissional de moradores, além de abordar também metas para a segurança

Tags:adesivaçocaminhãoflávia morandogovernopropostas

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Luiz Zacarias participa da ação solidária Mc Dia Feliz em Santo André Luiz Zacarias participa da ação solidária Mc Dia Feliz em Santo André
Próximo artigo Helicóptero Águia da PM Vítima de acidente de moto em São Bernardo é um garoto de 13 anos

Últimas notícias

Abertura da Copa São Bernardo de Futsal terá Falcão em jogo festivo no Poliesportivo
Abertura da Copa São Bernardo de Futsal terá Falcão em jogo festivo no Poliesportivo
25/07/2025
Obras do retrofit avançam no prédio da Prefeitura de Santo André
Obras do retrofit avançam no prédio da Prefeitura de Santo André
25/07/2025
Motorista de aplicativo é preso em Diadema por abuso de passageira vulnerável  
Motorista de aplicativo é preso em Diadema por abuso de passageira vulnerável  
25/07/2025
Em ato de solidariedade, GCM de São Bernardo presta atendimento rápido e humano após contato da Central de Operações
GCM de SBC presta atendimento rápido e humano após contato da Central de Operações
25/07/2025
Ribeirão Pires intensifica ações contra descarte irregular e recolhe 24 toneladas de resíduos na Quarta Divisão
Ribeirão Pires intensifica ações contra descarte irregular e recolhe 24 toneladas de resíduos
25/07/2025

Recomendadas

Prefeito Akira Auriani renova termo de cooperação com o FUMEFI para retomar obras paradas em Rio Grande da Serra
Rio Grande da SerraPolítica

Akira Auriani renova termo de cooperação com Estado para retomar obras paradas em RGS

25/07/2025
Prefeito Marcelo Lima visita Embaixada em Dublin e recebe apoio do órgão a alunos do Conecta
São BernardoPolítica

Marcelo Lima visita Embaixada em Dublin e recebe apoio do órgão ao Conecta SBC

25/07/2025
Gilberto Costa quer coleta domiciliar e incentivos para doadores de sangue e medula em São Caetano
São CaetanoCidadesPolítica

Gilberto Costa quer coleta domiciliar para doadores de sangue e medula em São Caetano

25/07/2025
Prefeito Taka Yamauchi comenta a expulsão do vereador Jeferson Leite
DiademaDestaque 1Política

Prefeito Taka Yamauchi comenta a expulsão do vereador Jeferson Leite

24/07/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?