Acisbec Sebrae lançam programa virtual gratuito e ajuda comerciantes na pandemia

Live será realizada por consultores do Sebrae com diversos temas. É necessária inscrição para receber o link e participar

Live da Acisbec e Sebrae será realizada por consultores do Sebrae com diversos temas. Foto: Divulgação

 

A Acisbec (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo) e a diretoria regional do Sebrae ABC, em Santo André, lançaram um programa virtual para ajudar os comerciantes a enfrentarem a crise durante a pandemia. Serão realizados gratuitamente durante o mês de maio e no início de junho cursos com temas específicos em dias e horários estabelecidos. As inscrições devem ser feitas previamente.

A live será realizada nos dias 14, 26, 27, 28 de maio e 1 e 2 de junho. Durante o encontro virtual, os consultores técnicos do Sebrae vão esclarecer dúvidas e debater temas sobre programas setoriais. Outros tópicos vão consistir em assuntos sobre como enfrentar a crise, negociando com fornecedores e clientes; protegendo o caixa da empresa; inovando nas vendas e conhecendo o crédito adequado para cada tipo de negócio.

É necessário fazer a inscrição por meio de formulário. Somente após o preenchimento, o interessado receberá o link que dará direito à participação. https://tinyurl.com/yctvkp65.

Sobre a Acisbec

Instituição com mais de sete décadas de existência, foi fundada em 27 de setembro de 1944 e tem como presidente Valter Moura. Instalada em sede própria com área de quatro mil metros construídos, dispõe de ampla estrutura distribuída em seis pavimentos com auditório para 400 pessoas, salas de reunião, salão de exposição para feiras e fóruns de negócios, cursos e palestras, entre outros.

Ao longo dos anos, a Acisbec  implantou serviços, projetos, realizou convênios e parcerias em benefício dos associados e comunidade. Entre os atendimentos prestados estão consulta Pessoa Física e Pessoa Jurídica; Cadastro Positivo; Certificado Digital; Certificado de Origem; Acisbec Mobile; Cursos e Eventos e dispõe de locação de salas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*