VOLTAR
  • Economia

Acisbec abre inscrição para evento de negócio que ajuda empresa driblar crise

Encontro será realizado na quinta-feira da próxima semana, na sede da Associação Comercial de São Bernardo

  • Associação Comercial faz encontro de relacionamento, troca de informações e negociação entre as empresas.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 15/04/2019
  • Compartilhar:

 Encontro será realizado na quinta-feira da próxima semana, na sede da Associação Comercial de São Bernardo

 

evento de negócio

Associação Comercial faz encontro de relacionamento, troca de informações e negociação entre as empresas. Foto: Divulgação

 

Com o objetivo de promover encontro de relacionamento, troca de informações e negociação entre as empresas, a Acisbec (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo) realiza uma Sessão de Negócios na quinta-feira da próxima semana (24/04), das 9h às 12h30. A Acisbec fica na Rua do Imperador, 14, Nova Petrópolis, São Bernardo.

A inscrição é limitada a 49 empresas, que poderão estabelecer parceria, contato e novos negócios. No local serão distribuídas sete mesas com sete participantes em cada uma, que terão 1m30s para expor a sua ideia.

O evento de negócio tem apoio da SDECT (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo da Prefeitura de São Bernardo), do Sebrae e Sicredi.

Durante a Sessão de Negócios, as empresas se aproximam de potenciais compradores e ampliam o leque de fornecedores e produtos. “O encontro é muito eficiente para efetivar negócios e prospectar mercado, especialmente para as micro e pequenas empresas de vários segmentos. Cada participante tem a oportunidade de falar com outros 48 representantes das empresas para comprar, vender, apresentar sua atividade ou serviço”, explica Valter Moura Júnior, vice-presidente da Acisbec.

Com o evento de negócio, a Acisbec ajuda os empresários a enfrentar a época de baixa da economia e oferece alternativas para empresas de pequeno porte fomentarem seus negócios. O ambiente é apropriado para o empresário abrir novas portas para transações de compra e venda, troca de informações e de experiências relevantes, além de consolidar parcerias e fazer networking”, informou a Associação.

Inscrições

As inscrições estão abertas e limitadas a 49 participantes com um custo de R$ 50 por empresa. Serão realizadas sete rodadas simultâneas que acontecerão em sete meses, com sete participantes em cada uma.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2131-4800 ou pelo WhatsApp (11) 97665-2257. E-mail: eventos@acisbec.com.br. Acesse www.acisbec.com.br .