VOLTAR
  • Cidades

Acidentes em Santo André e São Bernardo deixam vítimas

Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as pessoas dos carros: um veículo bateu em um poste e outro capotou

  • Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as pessoas dos carros: um veículo bateu em um poste e outro capotou.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 24/11/2019
  • Compartilhar:

Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as pessoas dos carros: um veículo bateu em um poste e outro capotou

 

Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as pessoas dos carros: um veículo bateu em um poste e outro capotou. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na noite deste sábado (23/11) houve dois acidentes de veículos nas cidades de São Bernardo e Santo André. Em ambos os casos o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as vítimas dos carros.

Em Santo André, houve um capotamento na rua Eduardo Monteiro, no bairro Bela Vista, e uma pessoa teve de se retirada das ferragens e levada para o Hospital.

De acordo com a Prefeitura, a via teve de ser bloqueada por conta do acidente e equipes do Departamento de Trânsito da Prefeitura estiveram no local.

“Refente ao acidente na Rua Dr. Eduardo Monteiro, no Jardim Bela Vista, informamos que o local foi interditado por aproximadamente uma hora e meia e depois liberado totalmente. Quanto à vitima, esta foi resgatada com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros e o SAMU e encaminhada para o CHM e após avaliação foi liberada”, informou a Prefeitura.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente em São Bernardo foi na Estrada Galvão Bueno, altura do número 400, onde um veículo colidiu com um poste. Segundo a Corporação, foram destinadas duas viaturas para o local. A informação é de que o homem envolvido no acidente teve uma lesão no pé esquerdo e foi levado para o Pronto Socorro Intermédica.