VOLTAR
  • Cidades

Acidentes com carros e motos em Sto.André e S.Bernardo deixam vítimas

Colisões aconteceram na noite deste sábado; uma carreta também se desprendeu do caminhão em uma avenida de Santo André

  • Acidentes com motos e carros ocorreram na noite deste sábado.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/09/2019
  • Compartilhar:

Colisões aconteceram na noite deste sábado; uma carreta também se desprendeu do caminhão em uma avenida de Santo André

 

Acidentes com motos e carros ocorreram na noite deste sábado. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Santo André e São Bernardo registraram na noite deste sábado (14/09) três acidentes, sendo dois deles envolvendo carros e motos. Vítimas foram socorridas após as colisões.

No caso de Santo André, o acidente foi na avenida Capitão Mário de Toledo. O condutor da motocicleta sofreu ferimento e foi levado consciente ao CHM (Centro Hospitalar Municipal).

Em São Bernardo, também houve uma colisão entre um veículo e uma moto, na Alameda Dom Pedro de Alcântara, 203, no bairro Nova Petrópolis. O Corpo de Bombeiros encaminhou uma viatura para o local do acidente. Um homem ficou ferido e foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o hospital.

“A Prefeitura de São Bernardo, por meio da secretaria de Saúde, informa que uma vítima de colisão entre carro e motocicleta deu entrada no Hospital Pronto-Socorro Central (HPSC) da cidade, às 21h46 deste sábado, com fratura no fêmur. O paciente apresenta quadro estável e aguarda transferência para hospital em Santos, cidade onde reside”, informou a Prefeitura.

Carreta

Em Santo André, também houve ainda um incidente com um caminhão na avenida Govanni Batista Pirelli. Uma carreta se desprendeu do veículo. O trânsito ficou prejudicado no local.

 

Carreta se desprendeu do caminhão em uma avenida de Santo André. Foto: Reprodução/Redes Sociais