Neste sábado (22/06), um acidente na Via Anchieta, sentido litoral, resultou em seis vítimas, incluindo uma fatal. A colisão traseira seguida de atropelamento ocorreu às 17h57, no Km 25,5 da rodovia. Nossa equipe de reportagem esteve no local e constatou a presença de várias viaturas da Ecovias, Samu e Polícia Militar.
Os carros envolvidos na colisão estavam parados no acostamento, causando impacto no trânsito. Apenas a pista da esquerda estava liberada, com orientação dos agentes de trânsito. Entre as vítimas, uma pessoa faleceu no local, outra foi levada em estado grave ao hospital, e uma terceira vítima teve ferimentos moderados. Até o momento, o estado de saúde das demais vítimas não foi divulgado.
A pessoa que perdeu a vida foi uma idosa de 60 anos. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no endereço, apuraram que o condutor de um Corsa bateu em um Ford Ka conduzido pela idosa. Na ocasião, enquanto os envolvidos negociavam o conserto do carro, a condutora de outro Ford Ka atropelou a vítima e dois passageiros dos carros.
A mulher morreu no local e os feridos foram socorridos em estado grave a hospitais da região. Os condutores estavam com as documentações regulares e realizaram teste de etilômetro, que resultou negativo.
O caso foi registrado como abalroamento, homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 3º DP de São Bernardo do Campo, que solicitou perícia ao local e exames de IML ao corpo.
Com trajeto da Rua Tiradentes ao Centro, Linha de ônibus 02A entra em operação na…
Domingo no Pedroso integra calendário comemorativo do aniversário de Santo André
Confira as atrações gratuitas da Estância para este fim de semana em Ribeirão Pires
Cerca de 40 pets, entre cães e gatos, já vacinados, vermifugados e castrados, estarão prontos…
Linhas municipais e intermunicipais de ônibus terão trajetos alterados durante a realização da maratona, que…
Gilvan reforçou que a iniciativa busca garantir uma execução mais viável dos precatórios por parte…