Neste sábado (22/06), um acidente na Via Anchieta, sentido litoral, resultou em seis vítimas, incluindo uma fatal. A colisão traseira seguida de atropelamento ocorreu às 17h57, no Km 25,5 da rodovia. Nossa equipe de reportagem esteve no local e constatou a presença de várias viaturas da Ecovias, Samu e Polícia Militar.
Os carros envolvidos na colisão estavam parados no acostamento, causando impacto no trânsito. Apenas a pista da esquerda estava liberada, com orientação dos agentes de trânsito. Entre as vítimas, uma pessoa faleceu no local, outra foi levada em estado grave ao hospital, e uma terceira vítima teve ferimentos moderados. Até o momento, o estado de saúde das demais vítimas não foi divulgado.
A pessoa que perdeu a vida foi uma idosa de 60 anos. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no endereço, apuraram que o condutor de um Corsa bateu em um Ford Ka conduzido pela idosa. Na ocasião, enquanto os envolvidos negociavam o conserto do carro, a condutora de outro Ford Ka atropelou a vítima e dois passageiros dos carros.
A mulher morreu no local e os feridos foram socorridos em estado grave a hospitais da região. Os condutores estavam com as documentações regulares e realizaram teste de etilômetro, que resultou negativo.
O caso foi registrado como abalroamento, homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 3º DP de São Bernardo do Campo, que solicitou perícia ao local e exames de IML ao corpo.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes tentaram fugir, dando início a uma perseguição
Decisão sobre concurso publicada no Diário Oficial desta sexta-feira estende para mais dois anos o…
Principal objetivo da mudança é garantir a segurança jurídica da corporação, além da valorização dos…
Entre os destaques do 71º aniversário da cidade está entrega da primeira Clínica Terapêutica de…
No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…