VOLTAR
  • Cidades

Acidente entre ônibus e moto deixa duas vítimas em Santo André

Dois jovens estavam em uma moto, quando colidiram contra a lateral de um ônibus no cruzamento da avenida Utinga coma rua Ana Neri

  • Dois jovens estavam em uma moto, quando colidiram contra a lateral de um ônibus no cruzamento da avenida Utinga coma rua Ana Neri.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/10/2022
  • Compartilhar:

Dois jovens estavam em uma moto, quando colidiram contra a lateral de um ônibus no cruzamento da avenida Utinga coma rua Ana Neri

cruzamento da avenida Utinga com a rua Ana Neri

Dois jovens estavam em uma moto, quando colidiram contra a lateral de um ônibus no cruzamento da avenida Utinga coma rua Ana Neri. Foto: Reprodução/Google

Dois jovens, de 26 e 21 anos, ficaram feridos durante um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (17/10), às 21h15, na Avenida Utinga, Vila Metalúrgica, em Santo André.

As vítimas estavam em uma motocicleta Honda/CB, quando colidiram contra a lateral de um ônibus que passava no cruzamento com as rua Ana Neri.

O condutor da moto e o garupa foram socorridos no CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André, onde receberam atendimento médico. A motocicleta foi liberada para os familiares.

Foi requisitada perícia ao local dos fatos e IML (Instituto Medico Legal) para as vítimas.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 2º DP (Distrito Policial) de Santo André.