Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Cidades

Acidente entre carro e ônibus deixa 2 mortos e 1 ferido em São Caetano

Colisão aconteceu neste sábado, no cruzamento da avenida Goiás com a rua Amazonas

Última atualização: 04/01/2022 13:01
Por Gislayne Jacinto
Publicado 04/01/2022
Compartilhar

Colisão aconteceu neste sábado, no cruzamento da avenida Goiás com a rua Amazonas

acidente entre ônibus e carro
Acidente entre carro e ônibus deixa mortos e feridos em São Caetano. Foto: Semob

Um homem e uma mulher morreram em um acidente entre um carro e um ônibus em São Caetano, na manhã deste sábado (25/12). O motorista do veículo sobreviveu e foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A colisão aconteceu no cruzamento da avenida Goiás com a rua Amazonas, no centro da cidade, por volta das 7h15.

De acordo com a Polícia Militar, o ônibus da Viação Tucuruvi, do Grupo da Vipe (Viação Padre Eustáquio), que presta serviços no sistema EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo), colidiu contra a lateral de um Fiat Palio.

Os ocupantes do veículo ficaram presos nas ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as três vitimas. Duas delas, aparentando 35 anos, morreram no local e uma foi socorrida.

Apesar de ninguém do coletivo ficar ferido, um passageiro sentiu-se mal com a situação e foi levado ao Hospital Albert Sabin.

O Serviço SOS Cidadão 156 da Prefeitura foi acionado, bem como equipes do Departamento do Trânsito da Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana), que auxiliaram na ocorrência. A via foi interditada e preservada para a perícia.

acidente de carro e ônibus
Colisão aconteceu neste sábado, no cruzamento da avenida Goiás com a rua Amazonas. Foto: Semob

O que diz o BO

De acordo com o BO, uma equipe da PM foi chamada ao local para atender a ocorrência e verificou que o acidente envolveu um ônibus e um automóvel de passeio.

De acordo com o apurado, o coletivo trafegava pela rua Amazonas, sentido centro, quando o carro, que seguia pela avenida Goiás, sentido Santo André, avançou o sinal vermelho e acabou atingido pelo ônibus.

Um casal, que se encontrava no banco dianteiro, do lado do passageiro, morreu no local. O condutor do carro, por sua vez, foi socorrido à UPA São Caetano, onde permanece estável e em observação. Questionado, ele contou que socorria a cunhada, a pedido do irmão, quando ultrapassou o sinal vermelho, resultando no acidente e morte de ambos.

O motorista do coletivo, por sua vez, contou que não houve tempo de impedir o ocorrido e que uma passageira acabou se lesionando de forma leve, após cair devido ao impacto.

O automóvel em que estavam as vítimas fatais foi apreendido e exames periciais solicitados.

A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Delegacia Sede da cidade e será encaminhada ao 1º DP local para investigação.

Tags:acidentecolisãofereidosmortesão caetano

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Ratinho é vítima de golpe no WhatsApp e perde R$ 50 mil
Próximo artigo fachada do 2º DP de santo andré Criança dispara acidentalmente no rosto em Santo André

Mais lidas

"Saberes Ancestrais” entra para o calendário de Ribeirão Pires e celebra cultura ancestral
“Saberes Ancestrais” entra para o calendário de Ribeirão Pires e celebra cultura ancestral
01/06/2025
Em determinado momento, ex-funcionário de empresa de transporte bateu coletivo contra um poste e, após negociações com a equipe, se rendeu.
Ex-funcionário surta, furta ônibus e causa loucuras no trânsito de Carapicuíba
01/06/2025
Duas Rodas Rock Bar receberá em 14 de junho o Rock Fight que reunirá amantes de esportes de luta e cultura pop
Evento Rock Fight promete agitar Nova Petrópolis com lutas, exposições e diversão
01/06/2025
Top-3 no País, São Bernardo é destaque em ranking nacional de gestão pública
01/06/2025
Carro, o celular e os objetos encontrados com o indivíduo preso permaneceram apreendidos e serão encaminhados à perícia
Suspeito de furtar rodas de carros é solto horas depois de ser preso em Santo André
01/06/2025

Recomendadas

Ladrão de rodas é preso em Santo André após diversos furtos em Santo André
CidadesSanto André

Ladrão de rodas de veículos é preso em Santo André após diversos furtos

01/06/2025
Educação Ambiental nos Bairros começa a movimentar ‘Junho Verde’ de São Bernardo
CidadesSão Bernardo

Educação Ambiental nos Bairros começa a movimentar ‘Junho Verde’ de São Bernardo

31/05/2025
Em São Bernardo, projetos autorizam financiamento para canalização dos córregos Saracantan e Ourives
CidadesSão Bernardo

Em São Bernardo, projetos autorizam financiamento para canalização de córregos

31/05/2025
São Bernardo entrega de 16 novos triciclos elétricos para reforçar coleta seletiva 
CidadesSão Bernardo

São Bernardo entrega de 16 novos triciclos elétricos para reforçar coleta seletiva 

01/06/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?