VOLTAR
  • Cidades

Acidente entre carro e moto causa morte de adolescente em São Bernardo

Colisão ocorreu na avenida Lauro Gomes na tarde desta quarta-feira; óbito foi constatado no local 

  • Colisão de moto e carro ocorreu na avenida Lauro Gomes na tarde desta quarta-feira.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/12/2021
  • Compartilhar:

Colisão ocorreu na avenida Lauro Gomes na tarde desta quarta-feira; óbito foi constatado no local

acidente de moto e carro

Colisão de moto e carro ocorreu na avenida Lauro Gomes na tarde desta quarta-feira. Foto: Reprodução

Um acidente que ocorreu nesta quarta-feira (22/12) entre um carro e uma motocicleta causou a morte de um adolescente, de 16 anos, na avenida Lauro Gomes, em São Bernardo.

Por não ter ainda 18 nos, o jovem não tinha carteira de habilitação e motorista do carro foi tirado do local por conta da revolta de moradores que ficaram indignados com o ocorrido.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do jovem. “Vini… Aluno sorridente… Coração bom… Estava sempre pronto pra ajudar a todos… A EE Rudge Ramos presta sua homenagem. Sentiremos saudades. Que Deus o receba de braços abertos e conforte o coração de toda a família e amigos”, afirmou uma internauta.

Também algumas pessoas pediram para que o adolescente não seja julgado por dirigir sem habilitação; “Meus sinceros sentimentos aos familiares deste menino, em especial, a sua mãezinha. Sinta o meu abraço fraternal. Ao  Vini. que ele seja recebido com muito amor e luz…Só  peço que não o julguem”, afirmou outra pessoa.

A reportagem do ABCD Jornal solicitou informações sobre o BO (Boletim de Ocorrência, mas até o fechamento da reportagem a Polícia não havia dado retorno.

adolescente morre em acidente

Jovem, identificado como Vini, morreu em acidente de moto. Foto: Reprodução/Redes Sociais