18 de maio de 2022

Acidente em Santo André deixa quatro vítimas

Mais visitadas

 Colisão ocorreu na Estada do Pedroso, na região da Vila Luzita

 

acidente
Acidente envolveu três carros e quatro pessoas ficaram feridas. Foto: Reprodução/ Viva Santo André

 

Um acidente na noite deste domingo (19/05) deixou deixou quatro vítimas feridas. A colisão aconteceu na Estrada do Pedroso, na região da Vila Luzita. Os veículos envolvidos no acidente foram um Fox, um Corsa e uma Tucson.

A GCM (Guarda Civil Municipal) esteve no local para atender a ocorrência e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foi acionado e levou as vítimas para atendimento médico.

A Prefeitura foi procurada para informar o estado de saúde e emitiu uma nota oficial. Veja a íntegra:

“A Prefeitura de Santo André informa que no último domingo ocorreu um acidente envolvendo três veículos na estrada do Pedroso. Não houve a necessidade de interditar a via. Os agentes monitoraram o trânsito fazendo operação Siga e Pare, alternando o trânsito na contra-mão até às 23h37, quando os veículos foram removidos e o trânsito foi normalizado.

 O acidente resultou em quatro vítimas, sendo uma mulher, dois homens adultos e uma criança do sexo masculino. Um homem foi removido pelo SAMU, encaminhado para o Centro Hospitalar Municipal Dr. Newton da Costa Brandão, recebeu atendimento e foi liberado. A criança e o pai foram removidos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Santa Helena, a quarta vítima teve um mal súbito após o acidente, foi atendida por familiares e levada ao Hospital Brasil”.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações