Acidente de Jet Ski causa morte de jovem de 24 anos em S.Bernardo

Mais visitadas

Colisão foi nesta segunda,  na represa Billings, durante  festa promovida pelo Dj Henrique de Ferraz, que tem 1 milhão de seguidores nas redes sociais

 

Acidente de Jet Ski causa morte do jovem André, de 24 anos. Foto: Reprodução/Redes sociais

 

Um acidente de Jet Ski  provocou a morte do jovem André Filype Iglesias Gonçalves, de 24 anos, às 17h20 desta segunda-feira (27/07). O rapaz pilotava a moto aquática, na represa Billings, em São Bernardo, quando houve a colisão. A vítima estava com  o amigo Thyago Adanno Gomes dos Santos, de 34 anos, quando bateram de frente com outro Jet Ski onde estavam duas jovens.

Amanda Naruna Anzai, de 26 anos, pilotava a moto aquática sem habilitação. Ela estava com sua amiga, Gabriele Andrade Lopes, de 22 anos. André morreu no local e Thyago foi socorrido inconsciente pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele teve uma fratura na perna.

No acidente, André bateu a cabeça e desmaiou. Por conta disso, não conseguiu nadar. O rapaz se afogou. Uma equipe de resgate tentou reanimá-lo, mas o jovem não resistiu e foi ao óbito ainda no local.

As duas garotas estavam em uma festa organizada pelo DJ Henrique de Ferraz, que tem mais de um milhão de seguidores nas redes sociais. Ele é proprietário do jet ski  e foi conduzido à delegacia junto com as duas jovens.

Amanda Naruna Anzai foi presa em flagrante e indiciada, mas pagou uma fiança de R$ 50 mil e foi liberada. Ela é moradora de São José dos Campos e veio para o ABCD só para participar da festa. O DJ e a amiga de Amanda prestaram depoimento e não foram indiciados. Ainda não há informação se o artista responderá por ter promovido uma festa em plena pandemia, pois há  decreto estadual que proíbe aglomeração de pessoas.

Os dois jet skis foram apreendidos para perícia. Por se tratar de acidente durante navegação, a Capitania dos Portos foi acionada e prosseguirá com as investigações.

O caso foi registrado pelo 3º DP de São Bernardo do Campo como homicídio culposo, lesão corporal culposa e localização / apreensão de objeto.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações