VOLTAR
  • Cidades

Acidente de carro em Santo André deixa um morto e três feridos

Veículo colidiu com um poste da Enel na madrugada deste sábado

  • Veículo colidiu com um poste da Enel na madrugada deste sábado e uma pessoa morreu no local.
    Foto: Reprodução/Viva ABC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 28/11/2020
  • Compartilhar:

Veículo colidiu com um poste da Enel na madrugada deste sábado

 

Veículo colidiu com um poste da Enel na madrugada deste sábado e uma pessoa morreu no local. Foto: Reprodução/Viva ABC

 

Um carro colidiu com um poste da Enel, às 5h34, na Av. Utinga, altura do número 850, em Santo André. A colisão resultou em quatro vítimas, sendo que uma faleceu no local. Outras duas foram encaminhadas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de urgência) ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) com ferimentos leves, e uma foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

A Prefeitura informou que a via teve de ser bloqueada e  foi liberada após perícia, às 10h30. A DET (Departamento de Engenharia de Tráfego) esteve no local para fazer a sinalização.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três viaturas foram enviadas para atender as vítimas.

Consequências

Após o acidente, um homem, de 25 anos, foi preso na manhã deste sábado, após ocasionar a colisão. Uma equipe da GCM realizava patrulhamento pela região quando foi acionada para atender essa ocorrência. No local, os guardas encontraram um veículo Voyage, de cor branca, danificado.

O motorista do veículo foi abordado e contou que perdeu o controle, colidindo contra a calçada. Ele passou pelo teste do etilômetro, que constatou embriaguez. Outros três homens e uma mulher também estavam no veículo.  Um homem morreu.

O motorista foi preso em flagrante e indiciado por homicídio culposo, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante. O caso foi registrado pelo 2º DP de Santo André.