Acidente com caminhão de trio elétrico deixa crianças feridas em S.Bernardo

Mais visitadas

De acordo com Corpo de Bombeiros, 13 pessoas ficaram feridas e foram levadas para prontos-socorros

 

De acordo com Corpo de Bombeiros, oito pessoas ficaram feridas e foram levadas para prontos-socorros após acidente envolvendo caminhão. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Um acidente com um caminhão de alegoria (trio elétrico) deixou 13 pessoas feridas, entre elas 12 crianças. O incidente ocorreu depois de uma festa de um bloco carnavalesco de rua no bairro Planalto, em São Bernardo, na tarde deste domingo (23/02).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 17h30 na esquina entre as ruas Agostinho Campi e Oneda. Segundo a Corporação, um garoto e uma menina foram socorridos pela Corporação e encaminhados para o PS (Pronto-Socorro) Central da cidade. Outras duas vítimas foram socorridas por populares antes da chegada dos bombeiros e outras quatro pessoas foram atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com as primeiras informações uma estrutura metálica desprendeu do caminhão e provocou o acidente.  A Polícia Militar também foi acionada e realizou o isolamento da área.

A Prefeitura de São Bernardo informou o bloco de Carnaval não tinha autorização da Prefeitura. “De imediato a ocorrência, a Administração municipal enviou apoio do Departamento de Trânsito e prestou atendimento no Hospital e Pronto Socorro Central. Será instaurada uma apuração e busca dos responsáveis por esta organização de bloco”, informou nota da Prefeitura. O estado de saúde das vítimas não foi informado

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações