Ação policial vistoria 400 veículos e prende 11 criminosos no ABCD

Mais visitadas

Operação da PM ocorreu nas sete cidades da região e dois veículos foram recuperados

Operação da PM ocorreu nas sete cidades da região e dois veículos foram recuperados. Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Estado de São Paulo deflagrou, ao longo desta terça-feira (22/06), mais uma edição da Operação Grande ABC Mais Seguro para reforçar o policiamento e combater a criminalidade nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Os trabalhos foram coordenados pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitano 6 (CPMA/M-6), com empenho de policiais do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), Força Tática, Rondas com Apoio de Motocicletas (Rocam) e dos 6º, 10º, 24º e 30º Batalhões de Polícia Militar Metropolitanos (BPM/M).

As atividades resultaram na prisão em flagrante de oito pessoas pelos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas, além da captura de três procurados pela Justiça. Durante a operação 441 mil veículos foram vistoriados, sendo quatro, produtos de roubos, recuperados e restituídos aos proprietários.

Ainda foram recolhidas mais de 200 porções de maconha, cocaína e crack e R$ 982,00 proveniente do tráfico de drogas. Além disso, ainda foram apreendidos outros objetos como estepe e bateria veicular e um alicate turquesa.

Operação contou com apoio do Baep, Força Tática, Rondas com Apoio de Motocicletas (Rocam) e batalhões do ABCD. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações