VOLTAR
  • Economia

ABCD tem mais de 330 vagas de empregos nesta semana

São Bernardo, Mauá e Diadema são os municípios que mais apresentam oportunidades para voltar ao mercado de trabalho

  • Centro de Trabalho e Renda de São Bernardo é o que mais oferece vagas nesta semana na Região do ABCD.
    Foto: Divulgação/PSBC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/10/2019
  • Compartilhar:

São Bernardo, Mauá e Diadema são os municípios que mais apresentam oportunidades para voltar ao mercado de trabalho

Centro de Trabalho e Renda de São Bernardo é o que mais oferece vagas nesta semana na Região do ABCD. Foto: Divulgação/PSBC

 

Os Centros de Trabalho e Renda gerenciados pelas prefeituras do ABCD estão com mais de 330 vagas de empregos nesta semana. Para buscar essas oportunidades,  os candidatos precisam ir até  esses locais,  de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS.

Dos sete municípios do ABCD, São Bernardo é o que mais tem oportunidades, um total de 203. Entre elas estão 22 para mecânico montador, 20 para auxiliar de cozinha, 16 para atendente de pedágio e 15 para vigilante.

Mauá aparece em segundo lugar em número de vagas de empregos, um total de 71, sendo 20 para motorista de automóveis (precisa de carro próprio para realizar entregas), 12 para garçom, cinco para operador de máquina de soldar e outras cinco para operador de prensa e 20 para operador de atendimento receptivo. Essas 20 vagas são para PCDs (Pessoas Com Deficiência).

Ainda há 46 oportunidades em Diadema. As vagas oferecidas são 24 para atendente de restaurante e 12 para auxiliar de limpeza, sete para empacotador (deficientes), uma para caixa, uma para recepcionista e uma para ajudante geral. Nesta cidade, os interessados precisam enviar currículo para vagas.emprego@diadema.sp.gov.br, pois não há atendimento pessoal em local específico.

Santo André oferece sete vagas de empregos nesta semana, sendo uma para desenhista projetista, uma para técnico de planejamento de obras e uma para encarregado de isolamento térmico.

 Serviço

Centros de Trabalho e Renda

São Bernardo –   Rua Mal. Deodoro, 2316 – Centro

Diadema – vagas.emprego@diadema.sp.gov.br

Mauá – Rua. Jundiaí, 63 – Matriz, Mauá –

Santo André – Prefeitura de Santo André – Piso Térreo 1 – Praça IV Centenário, s/n