VOLTAR
  • Economia

ABCD ganha zona cerealista e espaço é inaugurado em S.Caetano

Pessoas da região costumam ir até São Paulo para encontrar produtos naturais e com preços competitivos

  • Zona cerealista no ABCD facilita vida de quem costuma ir para SP.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/11/2018
  • Compartilhar:

 Pessoas da região costumam ir até São Paulo para encontrar produtos naturais e com preços competitivos

 

zona cerealista

Zona cerealista no ABCD facilita vida de quem costuma ir para SP. Foto: Divulgação

 

Os consumidores do ABCD não precisam mais se deslocar até São Paulo para comprar cereais, frutas secas, temperos, massas e produtos naturais. São Caetano acaba de ganhar o Hortifruti Barcelona, que trouxe um pedaço do comércio da Capital Paulista para a região. São mais de 300 produtos vindos de lá, com preços competitivos.

Lucas Giampietro, proprietário do HortiFruti Barcelona, é morador de São Caetano, e, quando resolveu empreender, decidiu apostar em um negócio que levou em consideração seu estilo de vida saudável. “Pensei em saúde com praticidade”, afirmou.

O perfil do Hortifruti Barcelona é diferenciado. Não é um mini mercado, é um local com produtos frescos, saudáveis e práticos tanto para quem trabalha o dia todo e precisa preparar um jantar rapidamente para a família quanto para quem uem mora sozinho também busca a mesma praticidade. “Temos verduras, legumes e frutas já limpos e embalados, picados e em porções de vários tamanhos tanto para uma família quanto para uma pessoa solteira”, disse Giampietro.

Aliás, porções single são um dos destaques do estabelecimento. O cliente pode comprar diariamente apenas o que vai consumir em cada refeição, ou seja, não precisa guardar os produtos por vários dias e correr o risco de ficar esquecido na geladeira.

Outro foco da área cerealista do Hortifruti Barcelona é o segmento voltado a frequentadores de academias ou praticantes de esportes que querem consumir proteína, mas não gosta de industrializados. A espirulina, por exemplo, é natural e está direcionada para esse público.

Festas de fim de ano

Natal e Ano Novo pedem frutas cristalizadas, castanhas e produtos diferentes para agradar todos os paladares. No HortiFruti Barcelona, já é possível encontrar esses produtos.

Entre as frutas mais procuradas nestas festas de fim de ano estão o damasco e figos secos. Castanhas e nozes (já limpas) nacionais ou importadas também são bastante consumidas nessa época do ano e podem ser encontradas no local.

Serviço

O Hortifruti Barcelona

Endereço – Rua Oriente, 761, bairro Barcelona, São Caetano.

Horário de funcionamento – de segunda a sábado, das 7h30 às 19h30, e aos domingos e feriados, das 8h30 às 14h