22 de outubro de 2021

Abandonado pela gestão passada, S.Caetano retoma pregão eletrônico

Mais visitadas

 Prefeitura diz que modalidade proporciona maior concorrência e economia aos cofres públicos

Pregão eletrônico traz mais concorrência, avalia prefeitura. Foto: Divulgação/PSCS

A Prefeitura de São Caetano voltou a realizar licitações na modalidade pregão eletrônico. Esse tipo de modalidade havia sido abandona pela gestão do ex-prefeito Paulo Pinheiro (PMDB). “O procedimento traz maior economia às compras do município e amplia a competitividade entre os concorrentes”, avaliou a Prefeitura.

De acordo com a administração do prefeito José Auricchio Júnior, após celebração de convênio firmado com a Bolsa Eletrônica de Compras (BEC), a Secretaria de Planejamento e Gestão de São Caetano retomou o pregão eletrônico, no último dia 14 de junho, em certame para aquisição de bobinas para plastificação.

As licitações nessa modalidade são utilizadas para compra de bens e serviços comuns, ou seja, aqueles facilmente encontrados no mercado. O pregão eletrônico é vantajoso para o município na medida em que se amplia a competitividade entre os concorrentes, o que resulta em melhores preços”, argumentou.

Podem participar do pregão eletrônico empresas cuja atividade seja indústria, comércio e prestação de serviços que estejam cadastradas no CAUFESP (Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado de São Paulo). O serviço é gratuito e realizado por meio do site www.bec.sp.gov.br.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações