2 de dezembro de 2021

A Bruxa está solta: Paranapiacaba recebe maior convenção da América Latina

Mais visitadas

 Com o tema “A Força do Rito”, 16ª Edição de Bruxas e Magos acontece nos dia 17,18 e 19 de Maio

 

bruxas
Tradicional Convenção de Bruxas e Magos acontece neste mês na Vila de Paranapiacaba. Foto: Divulgação

A tradicional Convenção de Bruxas e Magos que acontece na Vila de Paranapiacaba, em Santo André , esta marcada para os dias 17, 18 e 19 de maio. O intuito do evento é proporcionar aos convidados informações sobre energia, bem-estar energético e espiritual e a natureza humana.

Ao longo dos três dias de convenção, acontecerão palestras, workshops, danças celtas e ciganas e salas temáticas. Além disso, terão expositores de diversos segmentos mágicos com vários produtos e acessórios, na feira esotérica

O tema deste ano será “A Força do Rito”, que edifica todos os rituais e cerimônias que existem no mundo mágico e religioso sem distinção.

Caminhando para sua 16º edição, o evento é organizado por Tânia Gori, fundadora da convenção e idealizadora da Bruxaria Natural no Brasil.

A convenção teve início em 2003 e, após essa primeira edição, o evento só cresceu, pois diversos líderes de linhas místicas e esotéricas se juntaram para somar com as atividades do evento.

É gratificante ver a quantidade de pessoas que vem para ver e entender um pouco mais sobre a bruxaria natural. Sinto que estou atingindo meu objetivo de mostrar ao mundo que as bruxas são boas e não ruins como dizem por aí, afirmou Tânia Gori.

As convenções de Bruxas e Magos de Paranapiacaba iniciou uma nova geração de admiradores da magia e se consagrou como o maior evento do gênero na América Latina, eliminando muitos preconceitos que haviam com o tema “bruxaria”.

Confira a programação completa do evento no site:

http://convencaodebruxas.com.br/programacao

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações