ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
1

Início » Cidades

Em fuga, suspeito quase atropela mulher, bate em veículos e é preso em Diadema

Antes de ser detido, foragido da Justiça ainda pulou em um córrego para tentar se esconder; Veja vídeo da perseguição policial

Gislayne Jacinto
Última atualização: 16/10/2023 22:14
Por Gislayne Jacinto
Publicado 12/10/2023
Compartilhar

Antes de ser detido, foragido da Justiça ainda pulou em um córrego para tentar se esconder; Veja vídeo da perseguição policial

 

Quem assiste ao vídeo da fuga de um suspeito em Diadema pensa que trata-se de uma cena de cinema, mas não é.  Policiais Militares estavam em patrulhamento quando identificaram na avenida Piraporinha um VW/Polo com a placa adulterada. Houve tentativa de abordagem, mas o motorista empreendeu fuga. Durante a perseguição o indiciado foi cercado pelos PMs, momento em que quase atropelou uma mulher em um posto de gasolina, colidiu com um caminhão e outros veículos. Ele ainda jogou o automóvel em dos militares.

Posteriormente, o homem deixou o veículo e tentou fugir a pé, jogando um revólver em um córrego na região da avenida Fábio Eduardo Ramos Esquível, momento em que foi detido. Em pesquisa aos sistemas judiciais, foi identificado como Ricardo Alan Barbosa de Lima, que estava foragido da Justiça e que o veículo utilizado foi roubado na última segunda-feira (09/10).

O caso foi registrado como posse ou porte ilegal de revólver de uso restrito, receptação de veículo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, desobediência, dirigir sem permissão ou habilitação, localização/apreensão de veículo e resistência no 3° DP (Distrito Policial) de Diadema.

fuga de suspeito em diadema
Em fuga, suspeito quase atropela mulher, bate em veículos e é preso em Diadema. Foto: Reprodução/Vídeo

Versão do preso

Interrogado na Delegacia, Ricardo Alan contou que foi contratado para levar o veículo em questão da favela da Coca até Sapopemba, sendo que para tanto receberia R$ 200. Afirmou que não sabe os dados das pessoas que o contrataram.

Disse que pegou o veículo na favela da Coca e foi abordado por policiais militares, mas não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga em virtude de estar foragido, colidindo com diversos veículos na fuga. Questionado, disse que tem antecedentes criminais por roubo, porte ilegal, receptação e que estava de saída temporária desde 12 de setembro, mas não retornou para a penitenciária na data determinada que foi 21 de setembro.

carro colidido
Carro que havia sido roubado ficou danificado após colidur em outros veículos. Foto: Divulgação
Tags:foragido da justiçafugaNotícias da cidade de DiademaPMpolícia militarpresoprisãosuspeito

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Guerra no Oriente Médio Guerra no Oriente Médio acende necessidade da defesa dos direitos humanos
Próximo artigo queda de carro em Ribeirão Pires Motorista capota carro ao deixar motel em Ribeirão Pires
- Públicidade -

Últimas notícias ABC Paulista

Corinthians augusto melo
Corinthians decide por expulsão de Augusto Melo
01/06/2026
Seleção Brasileira CBF Brasil jogadores
Jogadores da Seleção visitam museu da CBF e se despedem dos funcionários
01/06/2026
são paulo
São Paulo ganha vantagem contra o Botafogo em corrida por zagueiro
01/06/2026
Palmeiras
Alvo do Palmeiras aparece com camisa do clube e alimenta rumores
01/06/2026
Copa do Brasil Brasileirão
Brasileirão: Palmeiras e Flamengo são os times que mais cederam jogadores à Copa
01/06/2026

Recomendadas

Rodoviários do ABC aprovam estado de greve e ameaçam paralisação de ônibus
Santo AndréCidadesSão Bernardo

Rodoviários do ABC aprovam estado de greve e ameaçam paralisação de ônibus

01/06/2026
Vídeo mostra presidente de sindicato orientando servidores a fazer 'cara feia' e suspender vacinação em Diadema
DiademaPolítica

Vídeo mostra presidente de sindicato orientando servidores a fazer ‘cara feia’ e suspender vacinação em Diadema

01/06/2026
Jovem de São Bernardo desaparece no mar em Mongaguá; família reclama da demora e falta de estrutura nas buscas
São BernardoCidades

Jovem de São Bernardo desaparece no mar em Mongaguá; família reclama da demora e falta de estrutura nas buscas

01/06/2026
Motorista embriagado e sem habilitação é preso pela GCM em São Bernardo do Campo
São BernardoCidades

Motorista embriagado e sem habilitação é preso pela GCM em São Bernardo

01/06/2026
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2026 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?