Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Cultura e Lazer

Com Henrique & Diego, Festival do Chocolate de Ribeirão Pires atrai 18 mil pessoas

Neste sábado (12), a festa continua em ritmo de modão com Gian e Giovani no Palco Família

Última atualização: 14/08/2023 13:09
Por Gislayne Jacinto
Publicado 14/08/2023
Compartilhar

Neste sábado (12), a festa continua em ritmo de modão com Gian e Giovani no Palco Família

dupla Henrique e Diego
Com Henrique & Diego, Festival do Chocolate de Ribeirão Pires atrai 18 mil pessoas. Foto: Divulgação/PRP

Em noite sertaneja, com grande show da dupla Henrique & Diego, a última sexta-feira do 14° Festival do Chocolate reuniu 18,5 mil visitantes no Complexo Ayrton Senna. Sucesso como “Suíte 14”, “Raspão” e “Zoar e Beber” agitaram o público. Além da atração principal, a moda sertaneja também marcou presença  no Palco Futuro com apresentação de Carol Melo & Karla e Roger & Rogério. O Grupo de dança do Ribeirão Pires Futebol Clube também foi destaque na programação.

Marlei Nascimento Feitosa, 51 anos, moradora de Ribeirão Pires, descreveu o sentimento de ter a dupla que ela acompanha desde o início da carreira na sua cidade natal. “Amo todas as músicas do Henrique & Diego. Pra quem já foi até Barretos assistir show deles, ter eles em Ribeirão Pires é uma alegria imensa”, disse.

A dupla, que cantou pela primeira vez na cidade durante o 14° Festival do Chocolate, falou à imprensa sobre  satisfação de estar em Ribeirão Pires. “A expectativa é de um grande show, tiveram muitas retiradas de ingressos, falaram para gente que vai lotar”, destacou Henrique. “Vamos levar essa energia para o palco e retribuir todo esse carinho”, finalizou Diego. 

Dupla Henrique e Diego
Dupla Henrique e Diego cantou pela primeira vez em Ribeirão Pires durante o 14° Festival do Chocolate. Foto: Divulgação/PRP

O sertanejo ainda continua neste sábado (12) no 14° Festival do Chocolate com show da dupla Gian & Giovani que sobe ao palco a partir das 21h, trazendo clássicos da carreira. Além disso, o Palco Futuro também recebe a temática da música sertaneja com moda de viola, tributo à Marília Mendonça, além de muita dança. 

Nos dois primeiros finais de semana, cerca de 127 mil pessoas passaram pelo Complexo Ayrton Senna. O prefeito Guto Volpi destacou o sucesso da tradicional festa ribeirão-pirense. “O resultado da segunda semana superou de fato o que tínhamos previsto e esse último fim de semana vai fechar em grande estilo o 14º Festival do Chocolate”, projetou.

No domingo (13), Biquini (Cavadão) fecha o doce festejo de Ribeirão Pires, às 21h. Além disso, Mundo de Kaboo agita a criançada, às 15h. Durante todo o dia, atrações gratuitas para a família e a variedade do cardápio gastronômico são destaques para o público.

Tags:dupla sertanejafestival do chocolategian e giovanihenrique & Diegoribeirão pires

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Jornalista Giuliana Morrone Giuliana Morrone fará palestra no Empreenda Tur de Ribeirão Pires
Próximo artigo advogados na câmara de São Bernardo No Dia do Advogado, Câmara de S.Bernardo presta homenagem a profissionais

Últimas notícias

São Bernardo garante junto à União entrega de unidades habitacionais e recursos do PAC Mananciais
São Bernardo garante junto à União entrega de moradias e recursos do PAC Mananciais
15/06/2025
Em cinco meses, Guardiã Maria da Penha prende 15 homens por violência doméstica em São Bernardo
Em 5 meses, Guardiã Maria da Penha prende 15 homens por violência doméstica em SBC
15/06/2025
Ações da GCM de Mauá resultam em três presos e mais de 500 porções de drogas apreendidas
GCM de Mauá prende três e apreende mais de 500 porções de drogas
15/06/2025
Festa contou com levantamento do mastro dos santos juninos, benção do Padre Gregório e show de Sá & Guarabyra
Música, emoção e fé marcam o sábado no Arraiá do Paço de São Bernardo
15/06/2025
Falamansa levanta a galera no Arraial do Paço de Santo André
Falamansa levanta a galera no Arraial do Paço de Santo André
15/06/2025

Recomendadas

Diadema promove Arraiá com atrações culturais e arrecadação de alimentos
DiademaCultura e Lazer

Diadema promove Arraiá com atrações culturais e arrecadação de alimentos

14/06/2025
Ribeirão Pires recebe R$ 600 mil em emendas parlamentares para saúde
Ribeirão PiresPolítica

Ribeirão Pires recebe R$ 600 mil em emendas parlamentares para saúde

14/06/2025
GCM de Ribeirão Pires leva cães do Canil para ação educativa com 140 alunos da rede municipal
CidadesRibeirão Pires

GCM de Ribeirão Pires leva cães do Canil para ação educativa com 140 alunos

14/06/2025
Thaeme & Thiago
Santo AndréCultura e LazerDestaque 1

Arraial de Santo André espanta o frio com comidas típicas e música boa no Paço

14/06/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?