VOLTAR
  • Cidades

Feriadão tem baile funk, apreensão de drogas, motos e carros em Diadema

Uma traficante que era procurada pela Justiça também foi presa pela GCM no feriado prolongado

  • Várias motos foram apreendidas em Diadema durante do feriadão.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/11/2018
  • Compartilhar:

Uma traficante que era procurada pela Justiça também foi presa pela GCM no feriado prolongado

 

feriadão

Várias motos foram apreendidas em Diadema durante do feriadão. Foto: Divulgação

 

O feriadão de seis dias foi marcado por várias ocorrências em Diadema que envolveram baile funk, além de apreensão de drogas, motos e veículos. A GCM (Guarda Civil Municipal) também conduziu pessoas até os DPs (Distritos Policiais) para a registro de Boletins de Ocorrência.

Em 15 de novembro, dia do feriado da Proclamação da República, durante patrulhamento preventivo pela região do Campanário, a equipe de Romo (Rondas Ostensivas com Motocicletas) localizou um veículo roubado e abandonado, após denúncias dos moradores.

Neste mesmo bairro, um motorista que trafegava em seu automóvel com o som muito, acima do permitido por lei, também foi autuado e recolhido ao pátio.

Baile Funk

Neste feridão também foi flagrado um pancadão em Diadema. O Baile Funk ocorreu na rua dos Cedros, no bairro Eldorado. Os frequentadores da festa sem autorização não gostaram da presença dos GCMs e passaram a arremessar diversos objetos contra a equipe, sendo necessária uma intervenção. Foram recolhidos vários carros e motos, sendo que um estabelecimento foi autuado.

 

feriadão

Drogas também foram apreendidas pela Guarda Municipal durante patrulhamento no bairro Casa Grande. Foto: Divulgação

Drogas

Durante patrulhamento preventivo pelo bairro Casa Grande, nesta segunda-feira (19/11), uma equipe da GCM encontrou na avenida Maria Cândida de Oliveira um casal que tentou fugir quando observou a viatura. Uma mulher foi presa por tráfico de drogas por portar uma sacola com entorpecentes. Ela já tinha passagem pela Polícia e era procurada pela Justiça. O caso foi registrado no 3º DP.