VOLTAR
  • Esporte

Prefeitura de São Bernardo promove a 2ª etapa do Circuito de Corrida de Rua

 Prova será realizada neste domingo (21/10), com largada no trevo entre as Avenidas Lauro Gomes e Aldino Pinotti

  • São Bernardo abre inscrições para a Corrida da Cidade.
    Foto: Divulgação/PSBC
  • Por: Redação
  • Publicado em: 19/10/2018
  • Compartilhar:

 Prova será realizada neste domingo (21/10), com largada no trevo entre as Avenidas Lauro Gomes e Aldino Pinotti

 

corrida

Corrida de rua acontece em São Bernardo neste domingo. Foto: Divulgação/PSBC

A Prefeitura de São Bernardo promove neste domingo (21/10) a 2ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua e Caminhada. Com percurso de 5Km, a largada será às 7h, no trevo entre as Avenidas Lauro Gomes e Aldino Pinotti. Cerca de mil participantes foram confirmados pela organização da prova.

Os participantes podem retirar os kits compostos por camiseta, chip e número até este sábado (20/10), das 10h às 16h, na loja A Esportiva do Shopping Metrópole. Os inscritos deverão levar levar um documento com foto e 1 kg de alimento não perecível no ato da retirada do kit (exceto sal e açúcar).

Premiação

Os cinco primeiro atletas de cada categoria receberão troféus como prêmio, enquanto os demais participantes ganharão medalhas simbólicas de participação. Todos receberão kit lanche após a prova.

Trânsito

Para a realização da prova, serão interditadas as seguintes vias, das 5h às 9h: do trevo da Avenida Lauro Gomes com a Avenida Aldino Pinotti até a Avenida Winston Churchill, além das Ruas João Daprat, Sérgio Vieira de Melo e José Setti.

O evento é realizado pela Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Associação São-Bernardense de Atletismo (ASA), e apoio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.