ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Cidades

Morre vítima de caminhão desgovernado em Mauá

Rapaz de 19 anos que teve 80% do corpo queimado durante a colisão do caminhão em seu veículo que pegou fogo na avenida Itapark no dia 2 de agosto

Gislayne Jacinto
Última atualização: 14/08/2022 15:44
Por Gislayne Jacinto
Publicado 11/08/2022
Compartilhar

Rapaz de 19 anos que teve 80% do corpo queimado durante a colisão do caminhão em seu veículo que pegou fogo na avenida Itapark no dia 2 de agosto

jovem Gabriel
Gabriel Balbino, vítima de um acidente entre um caminhão e três veículos, em 2 de agosto, morreu nesta quarta-feira. Foto: Reprodução/Facebook

Um jovem, de 19 anos, identificado como Gabriel Balbino, vítima de um acidente entre um caminhão e três veículos, em 2 de agosto, morreu nesta quarta-feira (10/08). O rapaz teve 80% do corpo queimado após seu carro explodir  com o impacto do caminhão desgovernado.

A morte do jovem causou muita comoção e amigos e familiares lamentaram o fato e prestaram homenagens a ele, considerado por todos um rapaz alegre e um músico talentoso.

“A dor da separação da carne é imensurável, nunca estamos preparados para isso, ainda mais quando é uma pessoa tão jovem, você era tão puro que esse mundo não te merecia mais, foi morar com Deus aonde não há dor nem choro. Nosso consolo é que se formos fiéis e um dia nos veremos lá no céu, te amo primo, Obrigada pelo carinho, pelas brincadeiras que nos fazia rir. Obrigada por ser um bom filho, um bom neto, um bom irmão, um bom primo, e bom cidadão. Agora nosso Biel será cidadão dos céus, te amo”, disse uma familiar no Facebook.

Um vídeo do jovem tocando um instrumento musical também foi postado na internet.

Gabriel
Jovem Gabriel era músico. Foto: Reprodução/Facebook

 

Entenda o caso

Um caminhão e três carros se envolveram em um acidente na noite do dia 2 de agosto, por volta das 18h, na Avenida Itapark, no Centro de Mauá.

O motorista do caminhão dirigia pela Rua Brás Cubas quando teve um problema nos freios colidindo com um CHEV Agile que acabou atingindo um VW/Gol CL e um GM/Meriva SS. Os carros ainda atingiram dois pontos comerciais.

Com o impacto do acidente, o VW/Gol CL começou a pegar fogo. O seu condutor e os ocupantes do Agile sofreram lesões. Eles foram socorridos ao Hospital Geral de São Mateus e ao Hospital Nardini. Foi um total de quatro feridos.

As chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros. Os carros foram periciados e liberados aos proprietários. O caminhão foi apreendido para perícia específica para constatação do problema nos freios.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor pelo 1º Distrito Policial de Mauá.

 

- Públicidade -
Tags:acidentejovemmauámortevítima

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior fachada do 3º DP de são bernardo Idosa é encontrada sem vida em São Bernardo e ex-namorado é suspeito
Próximo artigo conjunto barão de Mauá Homem é localizado morto em Mauá e caso é registrado como morte suspeita

Últimas notícias

Carlos Aparecido Felizardo de Lima, conhecido carinhosamente como "Ninja", perdeu a vida no domingo.
Despedida e comoção: Motociclista de 32 anos é sepultado em São Bernardo após acidente
20/01/2026
Novorizontino - Palmeiras - Transmissões
Transmissões desta terça-feira; saiba como assistir todos os jogos do Brasil
20/01/2026
São Paulo - Copinha
Em jogo truncado, São Paulo aproveita chances e avança às semis da Copinha
20/01/2026
Santos
Santos x Corinthians terá casa cheia: Peixe anunciou ingressos esgotados
19/01/2026
Cauly - São Paulo
Cauly interessa ao São Paulo, mas Bahia estabelece preço
19/01/2026

Recomendadas

Acidente complica trânsito na alça de acesso à Via Anchieta em São Bernardo
São BernardoCidades

Acidente complica trânsito na alça de acesso à Via Anchieta em São Bernardo

19/01/2026
São BernardoCidades

Prefeitura de São Bernardo lança Programa Educa Mais Saúde com bolsas gratuitas de Medicina

19/01/2026
Tragédia no Litoral: Irmãos gêmeos morrem em acidente de moto na Rodovia Cônego Domênico Rangoni
BrasilCidades

Tragédia no Litoral: Irmãos gêmeos morrem em acidente de moto na Rodovia Cônego Domênico Rangoni

19/01/2026
Motociclista de 38 anos morre após colidir contra poste em Ribeirão Pires
CidadesRibeirão Pires

Motociclista de 38 anos morre após colidir contra poste em Ribeirão Pires

19/01/2026
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2026 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?