VOLTAR
  • Cidades

Guarda Civil Municipal de Mauá prende suspeitos de assalto a comércio

Dupla usou simulacro de revólver para praticar o crime e foi detida no cruzamento entre a Rua do Comércio e a Avenida Antônia Rosa Fioravanti

  • Guarda Civil Municipal de Mauá prende suspeitos com simulacro e dinheiro.
    Foto: Divulgação/PMA
  • Por: Redação
  • Publicado em: 09/06/2022
  • Compartilhar:

Dupla usou simulacro de revólver para praticar o crime e foi detida no cruzamento entre a Rua do Comércio e a Avenida Antônia Rosa Fioravanti

apreensão de simulacro

Guarda Civil Municipal de Mauá prende suspeitos com simulacro e dinheiro. Foto: Divulgação/PMA



Ação de patrulhamento da GCM (Guarda Civil Municipal) de Mauá nesta terça-feira (07/06) resultou na captura de dois suspeitos de roubo. A guarnição fazia ronda pela região central da cidade quando munícipes solicitaram auxílio e informaram que um comércio havia sido assaltado. As equipes da GCM encontraram uma dupla com as características relatadas pelas testemunhas. Após a abordagem, os agentes encontraram um simulacro de arma de fogo e uma quantia em dinheiro.

Os suspeitos foram detidos no cruzamento entre a Rua do Comércio e a Avenida Antônia Rosa Fioravanti e levados ao 1° Distrito Policial de Mauá. Na delegacia foi constatado que um dos homens já era procurado pela Justiça. Ambos permaneceram detidos para os devidos procedimentos legais.

A população pode contar com o apoio da GCM no policiamento preventivo. Para solicitar auxílio da Guarda Civil, os munícipes devem entrar em contato pelo número 153.