ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
1

Início » Cultura e Lazer

Amigos, familiares e fãs dão adeus a Marília Mendonça

Cantores Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa e Murillo Huff acompanham o caixão em cima do carro da viatura do Corpo de Bombeiros

Gislayne Jacinto
Última atualização: 12/11/2021 18:41
Por Gislayne Jacinto
Publicado 06/11/2021
Compartilhar

Cantores Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa e Murillo Huff acompanham o caixão em cima do carro da viatura do Corpo de Bombeiros

cantores Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa e Murillo Huff acompanham o caixão em cima do carro da viatura do Corpo de Bombeiros. Foto: Reprodução/TV Globo

O corpo de Marília Mendonça chegou ao cemitério Parque Memorial, em Goiânia, na noite deste sábado (06/11) onde foi enterrado. Os carros do Corpo de Bombeiros, que levaram o caixão, foram acompanhados por multidão de fãs.

Os cantores Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa e Murillo Huff acompanham o caixão em cima do carro da viatura do Corpo de Bombeiros.

Os portões do Goiânia Arena, ginásio onde estava sendo realizado o velório da cantora sertaneja Marília Mendonça, foram fechados para o público pouco depois de 16h30. O caixão da artista foi levado para o Cemitério Parque Memorial, na capital goiana, onde o sepultamento foi acompanhado apenas por familiares e amigos.

Durante toda a tarde, fãs e amigos da artista prestaram suas últimas homenagens. Para acesso ao local, uma fila quilométrica com milhares de formou. Alguns viajaram quilômetros e até dormiram na entrada do ginásio para poder dar o último adeus. “Eu madruguei aqui. Trouxe café, água, cobertor”, disse Jéssica Oliveira em entrevista à TV Brasil Central, emissora pública vinculada ao governo de Goiás e afiliada à TV Cultura.

O auge de seu sucesso e movimentando multidões em suas apresentações, Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5) aos 26 anos após sofrer um acidente de avião. Ela se deslocava para a cidade de Caratinga (MG) onde faria um show à noite. Todos os cinco tripulantes morreram. Além da cantora sertaneja e de seu tio, estavam na aeronave seu produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana. Investigações para apurar as causas do acidente já estão sendo conduzidas pela Polícia Civil de Minas Gerais e pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), órgão do Comando da Aeronáutica.

marília Mendonça
No auge de seu sucesso e movimentando multidões em suas apresentações, Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira. Foto: Divulgação

Comoção

A morte da cantora comoveu a comunidade de artistas e também diversas autoridades brasileiras, que deixaram mensagens de pesar nas redes sociais. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, decretou luto oficial de três dias. A cantora deixa seu filho Léo, que fará dois anos no próximo mês. Ele é fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff, de quem se separou em setembro deste ano.

O velório teve início por volta de 13h. Ônibus com equipes de vários artistas estacionaram nos arredores do ginásio. Marcaram presença no velório outros nomes do ritmo sertanejo como Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano e Di Paullo e Paulino. Foram recebidas coroas de flores assinadas por Zezé di Camargo, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Zé Neto e Cristiano, entre outros.

Houve orações. Maiara e Maraisa cantaram o sucesso “Esqueça-me se for capaz”, gravada em parceria com Marília Mendonça. Henrique e Juliano também fizeram sua homenagem com a música “Flor e o beija-flor”. Do lado de fora do ginásio, fãs se reuniram e entoaram diversas canções.

Tags:amigoscemitériodespedidaenterromarília mendonçamortesão bernardo

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior roberta miranda Vídeo: Após saber da morte de Marília, Roberta Miranda passal mal
Próximo artigo marília mendonça São Bernardo terá “Festival de Verão Marília Mendonça”
- Públicidade -

Últimas notícias ABC Paulista

CBF Seleção Maracanã Brasil projeto de lei estadios
Brasil x Panamá: Arbitragem será alemã por parceria da CBF com a DFB
31/05/2026
Super Mundial
Super Mundial: Veja todos os classificados para a edição 2029
31/05/2026
Seleção
Seleção Brasileira define numeração para a Copa; confira
31/05/2026
Luciano são paulo
Remo x São Paulo: Detalhes e como assistir ao vivo
31/05/2026
Campanha do Agasalho Pet amplia ações solidárias de inverno em Santo André
Campanha do Agasalho Pet amplia ações solidárias de inverno em Santo André
31/05/2026

Recomendadas

Troca de figurinhas da Copa 2026 movimenta o CTT João Netto em Ribeirão Pires
Ribeirão PiresCultura e Lazer

Troca de figurinhas da Copa 2026 movimenta o CTT João Netto em Ribeirão Pires

31/05/2026
Túnel na Via Anchieta repercute na internet após vídeo de influenciador de São Bernardo
São BernardoCultura e Lazer

Túnel na Via Anchieta repercute na internet após vídeo de influenciador de São Bernardo

31/05/2026
Mestrinho agita Entoada Nordestina neste sábado em São Caetano
São CaetanoCultura e Lazer

Mestrinho agita Entoada Nordestina neste sábado em São Caetano

31/05/2026
São Caetano terá sua 1ª Festa de São João com vila temática, anuncia prefeito Tite Campanella
São CaetanoCultura e Lazer

São Caetano terá sua 1ª Festa de São João com vila temática, anuncia prefeito Tite Campanella

31/05/2026
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2026 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?