ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Cidades

Motoboy de 22 anos morre em acidente de trânsito em Santo André

Entregador colidiu sua moto com um veículo Celta no cruzamento da avenida Industrial com a Conselheiro Justino

Gislayne Jacinto
Última atualização: 18/10/2021 22:03
Por Gislayne Jacinto
Publicado 09/10/2021
Compartilhar

Entregador colidiu sua moto com um veículo Celta no cruzamento da avenida Industrial com a Conselheiro Justino

cruzamento da avenida industrial com rua conselheiro justino
Motoboy de 22 anos morre em acidente de trânsito em Santo André. Foto: Reprodução/Google

Um motoboy, de 22 anos, cuja identidade não foi revelada morreu em um acidente de trânsito, na noite de sexta-feira (08/10), por volta das 21h, na Avenida Industrial, esquina com a Rua Conselheiro Justino, no bairro Campestre, em Santo André.

Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, foram informados por um aposentado, de 62 anos, que ele conduzia um GM/Celta preto, quando colidiu contra uma Yamaha/Factor vermelha, em que estava a vítima, no sentido oposto.

Motoboy chegou a ser socorrido

O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ao Centro Hospitalar Municipal (CHM), mas não resistiu e evoluiu a óbito.

O caso foi registrado como colisão e homicídio culposo na direção de veículo pelo 1º Distrito Policial da cidade, que solicitou exames periciais aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

 

- Públicidade -
Tags:acidentejovemmortemotoboysanto andrévítima fatal

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior ponto turístico em vila de paranapiacaba Vila de Paranapiacaba é opção de passeio no feriado de 12 de outubro
Próximo artigo cem motociclistas abordados em santo andré Polícia de Sto.André combate crimes violentos e aborda 100 motociclistas

Últimas notícias

ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2026 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?