VOLTAR
  • Cidades

Na fuga, criminosos colidem moto com viatura da PM em São Bernardo

Infratores haviam cometido diversos roubos na cidade usando um simulacro de arma de fogo

  • Na fuga, criminosos colidem moto com viatura da PM em São Bernardo.
    Foto: Divulgação/PM
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/07/2021
  • Compartilhar:

Infratores haviam cometido diversos roubos na cidade usando um simulacro de arma de fogo

Na fuga, criminosos colidem moto com viatura da PM em São Bernardo. Foto: Divulgação/PM

Policiais Militares do 6º Batalhão Metropolitano da PM detiveram na madrugada desta quinta-feira (29/07) dois criminosos infratores que vinham cometendo diversos roubos em São Bernardo. Ambos foram apreendidos após colisão com uma viatura. Houve ainda a apreensão de um simulacro de arma de fogo.

De acordo com a Polícia, durante patrulhamento ostensivo na rua  Marechal Deodoro, principal centro comercial da cidade, uma equipe de PMs visualizou uma moto Honda/XRE 300, na cor vermelha, que vinha sendo usada para a prática dos crimes.

Quando perceberem a presença da viatura, os dois infratores tentaram fugir. Houve cerco policial e, na rua Tiradentes, no Montanhão, o condutor da motocicleta perdeu o controle e bateu de frente com uma viatura da PM.

Um dos criminosos teve escoriações na perna e foi conduzido ao PS (Pronto Socorro Central) para atendimento médico. Posteriormente, ele e o comparsa, ambos menores, foram apresentados no 1° DP (Distrito Policial).

Após consulta no sistema da Polícia, detectou-se que a motocicleta usada pela dupla tinha sido roubada na rua Sante Battistini, no bairro Batistini.