VOLTAR
  • Cidades

Vídeo: Homem rouba ambulância em Sto.André e bate em viatura da PM

Acidente ocorreu na região central da cidade

  • Homem rouba ambulância em Sto.André, e na fuga, bate em viatura da PM.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 26/07/2021
  • Compartilhar:

Acidente ocorreu na região central da cidade

Um homem roubou uma ambulância na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Perimetral, na avenida Industrial,  em Santo André,  nesta segunda-feira (26/07), por volta das 6h18.

Homem rouba ambulância em Sto.André, e na fuga, bate em viatura da PM. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 Segundo a Prefeitura, o paciente deu entrada na unidade às 4h18 desta segunda-feira (26), transportado pelo Samu após ter sido encontrado em via pública. Com quadro agressivo e sinais de embriaguez, foi avaliado, medicado e medidas de contenção foram adotadas. Às 6h18, porém, o mesmo teve nova crise, evadiu da unidade e roubou ambulância para fugir, enquanto o motorista, que chegou a ser derrubado pelo paciente, estava estacionando o veículo.

Após ser capturado pela polícia e ser levado para a delegacia, o mesmo foi conduzido ao CHMSA (Centro Hospitalar Municipal de Santo André), onde foi avaliado pela Psiquiatria, não tendo critério de internação psiquiátrica neste momento. Na ocasião, o paciente estava estável clinicamente e foi reconduzido pela polícia.

De acordo com a Secretaria de Segurança do Estado, o homem foi preso após o acompanhamento e a colisão contra uma base móvel da PM. Não houve feridos e foi solicitada perícia ao local dos fatos. O caso foi encaminhado ao 4º DP de Santo André.

Acidente após fuga em ambulância ocorreu na região central de Santo André. Foto: Reprodução/Viva ABC