VOLTAR
  • Cidades

Em S.Bernardo, mecânico morre em acidente de trânsito na via Anchieta

Após colisão, corpo da vítima foi arremessado para fora do automóvel; um dos motoristas envolvidos no acidente não tinha habilitação  

  • Em S.Bernardo, mecânico morre em acidente de trânsito na via Anchieta.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/06/2021
  • Compartilhar:

Após colisão, corpo da vítima foi arremessado para fora do automóvel; um dos motoristas envolvidos no acidente não tinha habilitação  

Mecânico morre em acidente de trânsito no Km 23 da via Anchieta. Foto: Reprodução/Google

Um mecânico, de 28 anos, morreu em um acidente de trânsito, por volta das 21h30 desta terça-feira (22/06), na Rodovia SP 150 (Anchieta), em São Bernardo.

Policiais militares foram acionados e, no local dos fatos, souberam que um Fiat/Uno teria colidido com um GM/Blazer conduzido pela vítima, fazendo com que o carro se chocasse com a defensa metálica que divide as pistas. Um Fiat/Strada, que vinha em seguida, não conseguiu parar e colidiu com o automóvel do mecânico, fazendo com que ele fosse lançado para fora do carro. A morte dele foi constada no local.

O condutor do Fiat/Uno não foi localizado. O rapaz que conduzia o Fiat / Strada, um atendente de 21 anos, não era habilitado e foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou negativo.

Foi solicitada perícia para o local e o corpo foi encaminhado ao IML. O caso foi registrado como colisão / homicídio culposo na direção de veículo automotor / dirigir sem permissão ou habilitação / permitir direção de veículo automotor a pessoa não habilitada / lesão corporal culposa na direção de veículo automotor / fuga de local do acidente no 1ºDP de São Bernardo do Campo, que investigará os fatos.