VOLTAR
  • Cidades

PMs são presos suspeitos de executarem criminosos; Veja vídeo

Corpos de dois assaltantes tinham mais de 20 perfurações e Corregedoria da PM investiga caso

  • PMs são presos suspeitos de executarem criminosos
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/06/2021
  • Compartilhar:

Corpos de dois assaltantes tinham mais de 20 perfurações e Corregedoria da PM investiga caso

https://youtu.be/hbIiJCfpdbY

 

O Comando da Polícia Militar solicitou a prisão preventiva dos policiais envolvidos em ocorrência que matou dois bandidos com mais de 20 perfurações. A Justiça Militar acatou o pedido na noite deste domingo (13/06). Os agentes já estão afastados de suas funções e as investigações prosseguem pela Corregedoria da PM e pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Um vídeo que circula nas redes sociais tem cenas fortes e mostra o momento em que os policiais atiram na última quarta-feira (09/06) contra os criminosos  que estavam dentro de um veículo, em Santo Amaro, Zona Sul da Capital Paulista.

De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), um dos suspeitos, de 19 anos, tinha 23 perfurações de bala pelo corpo. O comparsa, de 23 anos, tinha 27 lesões.

“A Polícia Militar não compactua com desvios de comportamento e se mantém diligente em relação às denúncias ou indícios de transgressões ou crimes cometidos por seus agentes”. informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado por meio de nota oficial.

Os dois homens mortos haviam praticado um assalto minutos antes e foram pegos durante a fuga.

Segundo a versão dos agentes no BO, os criminosos reagiram à abordagem policial e apontaram suas armas contra eles que revidaram contra os  bandidos.

O caso foi registrado na Divisão de Homicídios do DHPP como “roubo, lesão corporal na direção de veículo automotor e homicídio decorrente de intervenção policial.

PMs são presos suspeitos de executarem criminosos