ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
- Publicidade -

Início » Cidades

Fundo Social de S.Bernardo faz Dia da Princesa para debutantes de entidades

Ação realizada em parceria com a iniciativa privada contempla debutantes de entidades de acolhimento

Redação ABCD Jornal
Última atualização: 02/03/2021 18:21
Por Redação ABCD Jornal
Publicado 25/02/2021
Compartilhar

Ação realizada em parceria com a iniciativa privada contempla debutantes de entidades de acolhimento

 

Fundo Social de S.Bernardo faz Dia da Princesa para debutantes de entidades assistenciais. Foto: Divulgação/PSBC-Omar Matsumoto

 

Celebrar os 15 anos com uma grande festa é o sonho de quase todas as meninas. Muitas debutantes de 2020, entretanto, não tiveram a chance de concretizar esse desejo em virtude da pandemia de Coronavírus. Inclusive oito meninas acolhidas em entidades assistenciais. Elas esperavam ansiosamente pela sua vez de participar do evento “Sonho de 15 anos”, patrocinado por um grupo de empresários em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, que completaria a quarta edição consecutiva.

Para não deixar esse momento tão importante na vida das meninas passar em branco, um grupo – liderado por Thais Ferraz, uma das proprietárias do Centro Estético Sílvia Helena’s – proporcionou um “Dia de Princesa” para as garotas. Elas tiveram direito a um tratamento capilar e penteado, manicure e pedicure, maquiagem, vestido de festa, além de foto e vídeo, que se tornará um álbum digital para cada uma. Elas também foram presenteadas com um smartwatch e receberão um anel. A ação teve o apoio de dez empresas.

A presidente do FSS, Márcia Morando, levou um convidado mais que especial: seu filho Nicolas, de 16 anos, que foi o príncipe das debutantes. “O ‘Dia de Princesa’ foi uma iniciativa coletiva de empresários que contou com o apoio do Fundo Social. Estamos orgulhosos de ser essa ponte entre a iniciativa privada e o terceiro setor para realizar o sonho dessas meninas. Infelizmente, não pudemos concretizar o evento ‘Sonho de 15 anos’, em 2020, em virtude da pandemia. Espero que neste ano seja diferente”, disse.

A adolescente Mia, de 15 anos, não conseguia esconder a alegria. “Não tenho palavras para expressar o que sinto. Não tivemos a festa no ano passado, mas estou muito feliz por ter participado desse dia tão especial”, afirmou.

Para a empresária Thais Ferraz, fazer parte da ação é doar um pouco do tempo para quem precisa. “Um ‘Dia de Princesa’ eleva a autoestima das meninas. Esse é um dia muito especial para todos, inclusive para os funcionários, que entram nessa corrente do bem, voluntariamente, para fazer desse dia muito um momento alegre para elas”, disse.

PATROCINADORES – O “Dia de Princesa” foi viabilizado pelo seguinte grupo de patrocinadores: Centro Estético Sílvia Helena’s (dia de debutante), Shai Joias (anéis), Elaine’s Decorações (decoração temática), Gisele Oneda (foto e vídeo), Vestire Rigor (vestido e sapatos), D’Joy (roupa casual), Fátima Assessoria de Eventos (lembrancinhas e doces), Wheaton (lembrança para os voluntários e smartwatch), Padaria Kennedy (lanches e salgados) e Okumura Flores (rosas das debutantes).

Tags:dia de princesaentidades assistenciaisprefeiturasão bernardo

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Santo André define ações para coibir aglomerações neste fim de semana
Próximo artigo Santo André vacina idosos com 80 anos ou mais neste fim de semana

Últimas notícias

Agora é oficial: Apresentador Tadeu Schmidt confirma Casa de Vidro do BBB 26 em São Caetano
Agora é oficial: Apresentador Tadeu Schmidt confirma Casa de Vidro do BBB 26 em São Caetano
11/12/2025
Sidney Natal Américo, de 47 anos, era colaborador da indústria de reciclagem Plastipel.
Funcionário morre atropelado por caminhão dentro de pátio de empresa em Mauá
11/12/2025
prefeito Marcelo Lima
Prefeito de São Bernardo anuncia pagamento de dissídio atrasado de 5 anos para servidores da Saúde
11/12/2025
Força-tarefa da Prefeitura de São Caetano garante retomada dos serviços na cidade, mas Enel ainda não restabeleceu a energia de todas as residências 
Após ventania, 15 mil estão sem energia em São Caetano
11/12/2025
Mostra de encerramento do Projeto Nossa Dança reúnem alunos e grupos convidados em Diadema
Mostra de encerramento do Projeto Nossa Dança reúnem alunos e grupos convidados em Diadema
11/12/2025

Recomendadas

Em São Bernardo, pedestre é roubada no Jardim Silvina
São BernardoCidades

Em São Bernardo, pedestre é roubada no Jardim Silvina

11/12/2025
moradores relatam que alimentos, especialmente carnes, estão estragando dentro das geladeiras.
Santo AndréCidades

Mais de 30h no escuro: moradores de Sto.André exigem solução após ventos causarem caos na rede elétrica

11/12/2025
Prefeitura confirma Casa de Vidro do BBB 26 em São Caetano
São CaetanoCultura e Lazer

Prefeitura confirma Casa de Vidro do BBB 26 em São Caetano

11/12/2025
Diadema sofre com falta de energia: 26 mil residências continuam no escuro após fortes ventos
DiademaCidades

Diadema sofre com falta de energia: 26 mil residências continuam no escuro após fortes ventos

11/12/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?