VOLTAR
  • Política

Ultima pesquisa da Vox Populi mostra Auricchio isolado na liderança

Prefeito de São Caetano deve ser reeleito neste domingo, conforme aponta levantamento

  • Ultima pesquisa da Vox Populi mostra Auricchio isolado na liderança.
    Foto: Divulgação/2019
  • Por: Redação
  • Publicado em: 15/11/2020
  • Compartilhar:

Prefeito de São Caetano deve ser reeleito neste domingo, conforme aponta levantamento

 

Ultima pesquisa da Vox Populi mostra Auricchio isolado na liderança. Foto: Divulgação/2019

 

A última pesquisa da Vox Populi antes da eleição deste domingo (15/11) mostra o prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior (PSDB), em primeiro lugar com 62% das intenções de votos, contra 20% de Fabio Palacio (PSD)

O levantamento revela que o chefe do Executivo tem uma vantagem ainda maior com relação às pesquisas anteriores de outros institutos. No Ibope, que saiu em 5 de novembro, Auricchio estava com 58%  das intenções de voto, enquanto o oposicionista aparecia com 22%. Na pesquisa do ABCD Dados, divulgada em 7 de novembro, Auricchio aparecia com 61% e Palacio com 21%.

Nesse último levantamento da VoxPopuli, João Moraes (PT) está em terceiro com 6%, seguido por Thiago Tortorello (PRTB) e Mario Bohm (Partido Novo), com 3%. Horácio Neto (Psol) e Nilson Bonome (PSL), aparecem com 2% e  Eduardo Casonato (Rede), com 1%.

Quando brancos, nulos e indecisos são computados, o prefeito de São Caetano que busca o quarto mandato tem 51%, contra 16% de Palacio. João Moraes totaliza 5%, Thiago Tortorello 3% e Mario Bohm (2%). Horácio Neto, Casonato e Bonome têm 1%. Brancos e nulos correspondem a 10%, enquanto que 9% não souberam responder.

Na sondagem espontânea, quando os nomes dos candidatos não são apresentados aos entrevistados, o que representa um  voto mais consolidado, o tucano tem 48%. Fabio Palacio 15% e, João Moraes, 3%.

Em seguida cem Thiago Tortorello, Mario Bohm e Horácio Neto, com 2%. Casonato e Bonome têm 1%. Brancos e nulos atingem 7%, enquanto que 19% disseram não saber em quem votar no domingo ou preferiram não opinar.

A Vox Populi ouviu 600 eleitores de São Caetano nos dias 10 e 11 de novembro. A margem de erro é de 4 pontos percentuais. A pesquisa foi registrada no TSE sob o número SP-00293/2020.