ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
- Publicidade -

Início » Política

No aniversário do vice, Auricchio reitera plano de desenvolvimento

Familiares, amigos e apoiadores compareceram ao ginásio do São Caetano Esporte Clube  

Gislayne Jacinto
Última atualização: 29/10/2020 12:04
Por Gislayne Jacinto
Publicado 29/10/2020
Compartilhar

Familiares, amigos e apoiadores compareceram ao ginásio do São Caetano Esporte Clube

 

No aniversário do vice, Auricchio reitera plano de desenvolvimento. Foto: Divulgação

O prefeito de São Caetano do Sul e candidato à reeleição, José Auricchio Júnior (PSDB), reafirmou o compromisso com a modernização e o desenvolvimento da cidade na noite de quarta-feira (28/10), durante encontro pelo aniversário de seu candidato a vice, Dr. Seraphim (PL), que completou 71 anos. Familiares, amigos e apoiadores compareceram ao ginásio do São Caetano Esporte Clube.

“Formamos uma dupla capaz de concluir o atual ciclo de desenvolvimento de São Caetano. O ano de 2021 vai exigir ainda muita atenção no enfrentamento da pandemia, mas, em paralelo, vamos dar sequência à modernização da nossa cidade, com serviços públicos cada vez mais eficientes, que contribuam para melhorar ainda mais a qualidade de vida de cada um dos mais de 161 mil moradores”, afirmou Auricchio.

O prefeito destacou as qualidades de Dr. Seraphim. “É um dos médicos mais respeitados de São Caetano, amigo dos pacientes, que traz o seu trabalho, dedicação, experiência, alegria e sinceridade à nossa campanha. É o melhor vice que eu poderia ter.”

Junto da família, Dr. Seraphim (que nasceu na Capital) lembrou da chegada a São Caetano, há 43 anos. E destacou o grau de discernimento e participação da população da cidade na política.

“Por isso, os moradores reconhecem a nossa boa gestão, os serviços de excelência na Saúde e na Educação, as mais de 120 obras realizadas somente de 2017 para cá. Viramos referência nacional e internacional no combate à covid-19. Não podemos arriscar retroceder e perder todas as conquistas acumuladas ao longo dos últimos 4 anos. A população sabe que essa condução séria da Prefeitura precisa continuar”, concluiu Dr. Seraphim. O deputado estadual Thiago Auricchio (PL) também participou do encontro.

 

Deputado estadual Thiago Auricchio (PL) também participou do encontro do prefeito uricchioo e do vice Seraphin. Foto: Divulgação

 

CDL

Nesta terça-feira (27/10), dois secretários de São Caetano do Sul, Elisio Peixoto e Fernando Trincado se reuniram com o presidente da CDL de São Caetano do Sul, Alexandre Damásio, para a entrega o plano de governo do prefeito, José Auricchio Júnior.

“Há uma visão futura muito positiva para a nossa cidade, principalmente para a evolução do varejo com a indústria local”, disse o presidente da CDL.

O encontro durou cerca de uma hora e meia e foi realizado no Espaço Cerâmica em São Caetano do Sul.

 

secretários de São Caetano do Sul, Elisio Peixoto e Fernando Trincado, e o presidente da CDL de São Caetano do Sul, Alexandre Damásio, se reuniram na sede da entidade, para a entrega do documento sobre o plano de governo. Foto: Divulgação
Tags:campanhaeleições 2020José Auricchio Júniorprefeitoreeleiçãosão caetano

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Fabio Palacio participa de inauguração do supermercado Joanin
Próximo artigo Criança de 4 anos atropelada em Ribeirão Pires permanece internada

Últimas notícias

Região do ABCD soma 86 mil imóveis no escuro dois dias após ciclone
Região do ABCD soma 86 mil imóveis no escuro dois dias após ciclone
12/12/2025
Paranapiacaba e Parque Andreense terão chegada do Papai Noel e Feira de Presépios
Paranapiacaba e Parque Andreense terão chegada do Papai Noel e Feira de Presépios
12/12/2025
Equipes atuam desde terça-feira (9) na remoção de árvores, liberação de vias e manutenção emergencial em áreas afetadas Foto: Divulgação (PMETRP)
Prefeitura reforça pronta-resposta após chuvas e ventos intensos em Ribeirão Pires
11/12/2025
São Bernardo inaugura EMEB Três Marias e amplia número de alunos atendidos em tempo integral
São Bernardo inaugura EMEB Três Marias e amplia número de alunos atendidos em tempo integral
11/12/2025
Papai Noel chega em 14 de dezembro em Diadema
Papai Noel chega em 14 de dezembro em Diadema
11/12/2025

Recomendadas

prefeito Marcelo Lima
São BernardoPolítica

Prefeito de São Bernardo anuncia pagamento de dissídio atrasado de 5 anos para servidores da Saúde

12/12/2025
Força-tarefa da Prefeitura de São Caetano garante retomada dos serviços na cidade, mas Enel ainda não restabeleceu a energia de todas as residências 
São CaetanoCidades

Após ventania, 15 mil estão sem energia em São Caetano

11/12/2025
Prefeitura confirma Casa de Vidro do BBB 26 em São Caetano
São CaetanoCultura e Lazer

Prefeitura confirma Casa de Vidro do BBB 26 em São Caetano

11/12/2025
Em Santo André, 60 mil residências ficam sem energia e Gilvan cobra Enel
Santo AndréCidades

Em Santo André, 60 mil residências ficam sem energia e Gilvan cobra Enel

11/12/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?