VOLTAR
  • Cidades

Pai estupra filha adolescente com síndrome de borderline e é preso em S.Bernardo

Criminoso foi flagrado pelos policiais militares do 6º Batalhão com drogas, dinheiro, arma e munição

  • Criminoso foi flagrado com drogas, dinheiro, arma e munição.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/10/2020
  • Compartilhar:

Criminoso foi flagrado pelos policiais militares do 6º Batalhão com drogas, dinheiro, arma e munição

 

Criminoso foi flagrado com drogas, dinheiro, arma e munição. Foto: Divulgação

 

Policiais do 6º Batalhão da PM prenderam em São Bernardo nesta quarta-feira (28/10) o pai que estuprou a filha adolescente, de 16 anos, que sofre de síndrome de borderline, um transtorno de personalidade limítrofe, caracterizada pelas mudanças súbitas de humor, medo de ser abandonada pelos amigos e comportamentos impulsivos.

A prisão aconteceu na Rua João Zanon, onde aos policiais ainda aprenderam 2 kg de maconha, uma balança de precisão e R$ 5 mil em espécie.

De acordo com a Polícia, uma equipe da PM foi acionada pelo Copom (Centro de Operações da Polícia do Estado de São Paulo) sobre ocorrência envolvendo estupro.

Ao chegarem no endereço os policiais encontraram a vítima e a mãe que informaram sobre o ocorrido. Ambas avisaram que era para os agentes terem cautela, pois o agressor possuía arma de fogo.

A equipe solicitou apoio de mais viaturas e o homem, ao perceber a presença dos policiais, jogou uma sacola pela janela antes de descer até o portão.

Ele negou ter abusado sexualmente da filha, mas posteriormente confessou que havia oito tijolos de entorpecentes (2 Kg) e dinheiro dentro da sacola.

Dentro da residência também foi localizada uma balança de precisão. Ao ser indagado sobre a arma, o estuprador disse que estava na casa de sua mãe, na rua Ermelinda Lazzuri. Os policiais foram até o local e encontraram o revólver e a munição dentro de um saco de carvão.

Todos foram encaminhados ao 6º DP (Distrito Policiais) onde a delegada de plantão registrou Boletim de Ocorrência por estupro de vulnerável, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Foi ratificada a voz de prisão e o estuprador da filha ficou à disposição da Justiça.